Postado Agosto 5, 2019 6 anos Em 09/03/2019 em 10:38, Guilherme HP disse: Bom pessoal estou a procura de um sistema de torneio pvp, exemplo: vc fala com o npc as 14:00 ae ele te leva para uma sala de espera, la vc tem que esperar por 5 minutos. dps desse tempo as inscrição do torneio fecha e vc e teleportado para area de batalha junto com os outros players, assim o ultimo sobrevivente pode clicar na alavanca e ser teleportado para o templo e ganhar o seu premio e aparecer a mensagem a todo mundo. bom eu achei um aparecido com esse aqui no TK mas nao funcinou, emfim, procuro para server 8.60. bom nao sei se estou fazendo esse post da forma certa mas se nao tive peço que transfira para mim.. Passa o link do sistema que você achou aqui no TK e qual foi o bug que você achou! Eu vou da uma olhada nele e corrigir! Contribuições: => Distribuições/Servidores [8.60] The Forgotten Server 1.3 (COMPILADO WIN x64) => Scripts/Códigos/Tutoriais Pokemon pescado aparece em volta do seu pokemon [Gesior]Dobrar pontos PagSeguro a partir de x valor doado Gostou de alguma contribuição? Rep +?
Postado Agosto 6, 2019 6 anos 4 horas atrás, Guilherme HP disse: up Cuidado com os "UP", use a opção "Subir esse tópico", leia as regras do tibiaking. https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.