Postado Março 10, 2019 6 anos Boa Tarde, Galera do TK Utilizo a distro Tfs 0.4 Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer os players que morrer ir para um hospital. Só que teria varias salas[cabines] e os jogadores iriam logar após a morte em uma das salas[cabines] Seria aleatório Espero que vocês possam me ajudar Rep ++ Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 11, 2019 6 anos Autor Pode fechar. Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Março 12, 2019 6 anos 18 horas atrás, Christinacsa disse: Pode fechar. poderia me fornecer tambem?
Postado Março 12, 2019 6 anos Solução Este é um post popular. 1 hora atrás, jeffersson s2 disse: poderia me fornecer tambem? Creaturescript: local hospitalpos = { [1] = {x = 1021, y = 981, z = 7}, -- posições pra onde o player será teleportado ao morrer [2] = {x = 1026, y = 981, z = 7}, [3] = {x = 1030, y = 981, z = 7}, } local str = 66666 function onDeath(cid, position) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayerHospital_L") if isPlayer(cid) then setPlayerStorageValue(cid, str, 1) end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "DeathPlayerHospital") if isPlayer(cid) then if getPlayerStorageValue(cid, str) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, str, -1) doTeleportThing(cid, hospitalpos[math.random(#hospitalpos)], true) end end return true end <event type="login" name="DeathPlayerHospital_L" event="script" value="arquivo.lua"/> <event type="death" name="DeathPlayerHospital" event="script" value="arquivo.lua"/> ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Maio 18, 2019 6 anos @Yan Liima LLINDDDUUU TOPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP Meu Curso sobre Programação para OTServer Programando OTServer Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo Developing Conteúdos: Spoiler • Cidade [8.60] • Cave de Boss • Widget Gesior • Autoloot 100% • [Old Client] Como Hookar Dll • Configurando VPS Windowns • [Solução] Código Caracteres Especiais Discord: Belmont#7352 Não esqueça do REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.