Postado Março 11, 2019 6 anos Boa tarde galera, estou aqui para retribuir o TibiaKing por anos de ajuda e suporte que este Fórum já me deu. Desde o inicio o Tibia King tem me segurado com as duas mãos. Então, o minimo que posso fazer é retribui-lo. Seguinte!, vocês vão pedir as spells e eu vou tentar cria-las para vocês.
Postado Março 11, 2019 6 anos @koete Salve bom ja vou fazer o pedido então gostaria dessa spell tem uma parecida no fórum porém não esta funcional quando se trata de mais de uma kunai no chão para escolher para voltar entre elas etc..
Postado Março 11, 2019 6 anos Autor A spell se trata em jogar a kunai no chão marcando o local? E logo após usar o jutsu para voltar para a kunai?
Postado Março 11, 2019 6 anos @koete exatamente porém com a opção de fazer isso mais de uma vez eu tenho os scripts porém só da para usar uma vez são um conjunto de duas spells uma que marca o local e a outra que teleporta o jogador até o local marcado seal1.lua hiraishin target.lua
Postado Julho 20, 2019 5 anos Tem como usar essa magia em Tibia normal? Bom, vamos lá aos meus pedidos. Gostaria de uma magia em que o player se transforme em um werewolf por exemplo, e fique assim por 10 segundos e durante esses 10 segundos, o player usa exori. Gostaria de outra magia que o player usa em 1 target só e que roubasse vida.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.