Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, não tenho certeza se esse tópico se encaixa em scriping ou em programação, então desculpa se errei.

Enfim, estou usando o TFS 1.3 do Mark Samman, nele já vem configurado na source as opções de mana leech, life leech e de critical, basta você relacionar esses atributos dentro dos itens.

<attribute key="manapointsleechchance" value="25" />
<attribute key="manapointsleechamount" value="5" />
<attribute key="hitpointsleechchance" value="25" />
<attribute key="hitpointsleechamount" value="5" />
<attribute key="criticalhitchance" value="10" />
<attribute key="criticalhitamount" value="50" />

Pois bem, o mana leech e o life leech aparentam estar funcionando de boas, não precisei configurar nada, só chamar os atributos mesmo.

O problema ta no critical, ele aparenta funcionar, mas só aparenta mesmo. Ele exibe a animação de critical no jogo, mas nao faz nenhuma diferença no dano causado nos mob.

Já fiz vários testes com porcentagens diferentes, já coloquei 1% e 300%no criticalhitamount, mas não muda nada no dano que a criatura leva.

dei uma fuçada nos arquivos do servidor e não achei nenhum lua que se refira às opções de leech e critical, ao que tudo indica, isso seria algo da source (acho eu).

Alguém poderia me dar uma luz? Não sei se estou fazendo algo errado ou não, se esqueci alguma coisa....

Postado

Vou além... no meu não pega nenhum dosi 3, rs

Só aparece o status da arma com life leech / critical e mana leech (texto)... mas não faz efeito algum, não enche hp, mana.. nem afins, rs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo