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Olá, tentei compilar com outras fontes porque as fontes de tronco me deram problemas e agora me lança este erro

 

depois tente remover isso também

{
    return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size())));
}

 

e lança o seguinte erro

 

 

 

 

aprecio sua ajuda

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  • 11 months later...
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  • Olá pessoa, estou aqui outra vez trazendo o código semanal, para essa semana vou apresentar uma modificação nas sources que permite que o attack speed do jogador seja modificado. Para fazer isso,

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Em 25/08/2020 em 15:27, piikedu disse:

Olá, tentei compilar com outras fontes porque as fontes de tronco me deram problemas e agora me lança este erro

 

depois tente remover isso também

{
    return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size())));
}

 

e lança o seguinte erro

 

 

 

 

aprecio sua ajuda

error.png

error1.png

 

Bom dia, parece que a sua versão espera um inteiro, não uma string, troque essa linha 4405 por isso:

this->getStorage(8500, value);
  • 1 year later...
Postado

    uint32_t getAttackSpeed() const {
            return vocation->getAttackSpeed();
        }

 

Estou usando tfs 1.0 na pasta player.h

Possivel sr me ajudar com o code?

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