Postado Agosto 25, 2020 4 anos Olá, tentei compilar com outras fontes porque as fontes de tronco me deram problemas e agora me lança este erro depois tente remover isso também { return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); } e lança o seguinte erro aprecio sua ajuda
Postado Agosto 18, 2021 3 anos Autor Em 25/08/2020 em 15:27, piikedu disse: Olá, tentei compilar com outras fontes porque as fontes de tronco me deram problemas e agora me lança este erro depois tente remover isso também { return ((weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) ? weapon->getAttackSpeed() : (vocation->getAttackSpeed() / std::max((size_t)1, getWeapons().size()))); } e lança o seguinte erro aprecio sua ajuda Bom dia, parece que a sua versão espera um inteiro, não uma string, troque essa linha 4405 por isso: this->getStorage(8500, value);
Postado Outubro 2, 2022 2 anos uint32_t getAttackSpeed() const { return vocation->getAttackSpeed(); } Estou usando tfs 1.0 na pasta player.h Possivel sr me ajudar com o code?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.