Postado Março 13, 2019 6 anos Eu Queria Que Quando o cara Cria um Char Já loga com 1 Dia Donate na acc dele nesse storage 13899
Postado Março 13, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. como funciona seu sistema vip? tem alguma action ou talk que adiciona vip? [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 13, 2019 6 anos Autor no meu ot tem !buyvip mas eu nao uso esse comando eu uso um item que voce clica e vira donate mas eu queria que os player ja começa com 1 dia donate sem ter q clica em um item um bau talvez a storage que uso e essa 13899 -- Script Feito Por Leandro Machado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 30 -- coloque os dias que serão a VIP! local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 13899) local timenow = os.time() if getPlayerStorageValue(cid, 13899) - os.time() <= 0 then time = timenow + daysvalue else time = storageplayer + daysvalue end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de Donate no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13899, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 13899) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de Donate restantes.") if (config.removeOnUse == "yes") then doRemoveItem(item.uid, 1) end return TRUE end
Postado Março 13, 2019 6 anos vai no seu login.lua em creaturescript e adiciona antes do último "return true" -- vip days -- local days,storvip = 1, 878484 if getPlayerStorageValue(cid, storvip) <= 0 then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de Donate no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 13899, getPlayerStorageValue(cid, 13899) - os.time() <= 0 and os.time() + days * 24 * 60 * 60 or storageplayer + days * 24 * 60 * 60) setPlayerStorageValue(cid, storvip, 1) end -- end -- [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Março 13, 2019 6 anos Autor Pqp Funcionou, Obrigado Vodka tu e o melhor Mano xD vc pode me ajudar a tirar o exaust da mw, minha distro e otx ja fui nos spells baixei pra 1000 e ainda continua com exaust de uns 3~5 segundos quero deixa com 1 segundos ou sem exaust
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.