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O tk tava fora ai não postei antes..

Script:

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if (itemEx.itemid == idDaGrowth) then     
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
        destroyItem(cid, itemEx, toPosition)
        return true
    end
    return false
end

 

E no XML:

<action itemid="idMachete" event="script" value="machet.lua"/>

 

Isso resolve a machete, para não remover wild growth, você precisa identificar a Action que existe dela e modificar.

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14 minutos atrás, victor4312 disse:
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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
     fieldpos = topos
     fieldpos.stackpos = 254
     fielditem = getThingfromPos(fieldpos)
 
     if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then
         if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then
             doSendMagicEffect(topos,2)
             doRemoveItem(fielditem.uid,1)
 
             if item.type > 1 then
                 doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
             else
             end
         else
             doSendMagicEffect(frompos,2)
             return 0
         end
     else
         doSendMagicEffect(frompos,2)
         doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.")
     end
     return 1
 end

tenta assim

 

@victor4312Funcionou, mais ta cortando de longe ai fica ruim

Consegue me ajudar na destroy field tbm, ela não ta infinita

 

Action Da Destroy Field

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
     fieldpos = topos
     fieldpos.stackpos = 254
     fielditem = getThingfromPos(fieldpos)
 
     if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then
         if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then
             doSendMagicEffect(topos,2)
             doRemoveItem(fielditem.uid,1)
 
             if item.type > 1 then
                 doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1)
             else
                 doRemoveItem(item.uid,1)
             end
         else
             doSendMagicEffect(frompos,2)
             return 0
         end
     else
         doSendMagicEffect(frompos,2)
         doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.")
     end
     return 1
 end
 

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