Postado Março 22, 2019 6 anos Solução O tk tava fora ai não postei antes.. Script: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (itemEx.itemid == idDaGrowth) then doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF) destroyItem(cid, itemEx, toPosition) return true end return false end E no XML: <action itemid="idMachete" event="script" value="machet.lua"/> Isso resolve a machete, para não remover wild growth, você precisa identificar a Action que existe dela e modificar.
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor 14 minutos atrás, victor4312 disse: Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else end else doSendMagicEffect(frompos,2) return 0 end else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.") end return 1 end tenta assim @victor4312Funcionou, mais ta cortando de longe ai fica ruim Consegue me ajudar na destroy field tbm, ela não ta infinita Action Da Destroy Field function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) fieldpos = topos fieldpos.stackpos = 254 fielditem = getThingfromPos(fieldpos) if getPlayerMagLevel(cid) >= 3 then if fielditem.itemid > 0 and fielditem.itemid ~= 1497 and fielditem.itemid ~= 1498 then doSendMagicEffect(topos,2) doRemoveItem(fielditem.uid,1) if item.type > 1 then doChangeTypeItem(item.uid,item.type-1) else doRemoveItem(item.uid,1) end else doSendMagicEffect(frompos,2) return 0 end else doSendMagicEffect(frompos,2) doPlayerSendCancel(cid,"You don't have the required magic level to use that rune.") end return 1 end
Postado Março 22, 2019 6 anos Autor @victor4312 Ainda ta cortando de longe amigo Vou deixa assim msm Consegue me ajudar na Destroy Field ? por infinita Mandei a Action dela ai em cima ^
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.