Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

em nenhum momento falei mau dele ou da base, única coisa que me referi foi ao site com um scan diferente..

@Phineasz eu sei muito bem que existem pessoas que querem ajudar sim ou não, más deveriam começar a pensar mais nos jogadores. se ele lhe ajudou então Bom pra você, agora pense tambem em relação ao forum e o arquivo contido no site onde ele fez um scam que "não" acusou 1 virus. isso que está no htdocs é algo que pode prejudicar muitas pessoas.

@Yan Liima nunca lhe pedi ajuda ou algo, não estou querendo tretinha, apenas que algo passou "despercebido" por seu scan e ninguem nunca notou o problema. então já que você já sabe do problema "obviamente" por que não corrigi logo? você é programador e mexe tambem com servidores, reveja o arquivo e me fale se estou errado. única coisa que lhe peço é que remova o site "caso não vá arrumar o problema", pois assim vai ficar prejudicando os inocentes que não conhecem muito do assunto e se confiam em baixar só porque tem uma "Scan" limpa.

• Respostas 38
  • Visualizações 21.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Yan Liima A acusação procede? Preciso fazer o scan completo de todos os arquivos ou posso confiar que o scan apresentado na denúncia foi resolvido?   Resolvido por pm, o arquivo em questão

• Sim, você está totalmente errado amigo. Muitos dos jogadores que jogavam o Wars na época sabe muito bem da historia. Tu pelo visto não sabe nem um terço da historia. O Matheus só deu inicio no projeto

• Sem querer me meter nessa treta, mas mano, o cara disponibilizou a base na mó humildade, além do servidor, ele deu o datapack completo, Site, Cliente, Source e Distro. Por se tratar de um DBO conhecid

Posted Images

Postado
  • Autor
1 hora atrás, Empresa Otserver disse:

em nenhum momento falei mau dele ou da base, única coisa que me referi foi ao site com um scan diferente..

@Phineasz eu sei muito bem que existem pessoas que querem ajudar sim ou não, más deveriam começar a pensar mais nos jogadores. se ele lhe ajudou então Bom pra você, agora pense tambem em relação ao forum e o arquivo contido no site onde ele fez um scam que "não" acusou 1 virus. isso que está no htdocs é algo que pode prejudicar muitas pessoas.

@Yan Liima nunca lhe pedi ajuda ou algo, não estou querendo tretinha, apenas que algo passou "despercebido" por seu scan e ninguem nunca notou o problema. então já que você já sabe do problema "obviamente" por que não corrigi logo? você é programador e mexe tambem com servidores, reveja o arquivo e me fale se estou errado. única coisa que lhe peço é que remova o site "caso não vá arrumar o problema", pois assim vai ficar prejudicando os inocentes que não conhecem muito do assunto e se confiam em baixar só porque tem uma "Scan" limpa.

Se ainda não notou, o problema já foi resolvido. Nenhum scan foi manipulado ou algo do tipo, até porque quem baixar pode muito bem fazer o mesmo. Deveria ter analisado antes de escrever isso. 

OBS: Inves de querer causar, faça algo pela comunidade também. Abraços ?

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

Precisando de ajuda?

discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript

Juntos somos lendas, separados somos Mitos!

╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

Postado

@Yan Liima se já foi corrigido ok mano. más ngm manipulou não pois todos os scan foi eu memso quem fiz. más como já resolveu. então ta tranquilo.

em nenhum momento estou a lhe criticar de forma negativa e sim construtiva, respeito teu trampo. vlw por ter arrumado tmj

• 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo