Postado Abril 5, 2019 6 anos Alguém poderia me ajudar na parte de configurar o site? Já tentei de tudo e não consegui.
Postado Abril 12, 2019 6 anos Autor Em 05/04/2019 em 17:12, thiagofodau disse: Alguém poderia me ajudar na parte de configurar o site? Já tentei de tudo e não consegui. Qual o problema irmão? Se necessário crie um tópico pedindo ajuda ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Abril 12, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, REI DAVID disse: Qual a versão do xampp desse servidor? O 5.6.38-0-VC11 é perfeito para usar em Modern ACC. ╔══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ══════════════════════════╗ Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits Precisando de ajuda? Discord: Yan Liima #3702 Programador Júnior de LUA, PHP e JavaScript Juntos somos lendas, separados somos Mitos! ╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝
Postado Abril 12, 2019 6 anos Em 23/03/2019 em 01:09, Pedrok22 disse: o site incompleto Crie um tópico, assim, o yan, ou eu, poderá te ajudar,ou então, mande um print aqui do que está dando erro, ele poderá ajudar. rs https://github.com/italoxxx1
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.