Postado Março 26, 2019 6 anos Olá, gostaria de saber como posso deixar 2 links de downloads no meu site. No caso, cada um com uma versão diferente do client. Hoje esta assim como na ultima imagem. Mas já coloquei os dois links e inclusive liguei as conf de download como nas outras imagens a baixo. Editado Março 26, 2019 6 anos por Hussel (veja o histórico de edições)
Postado Março 26, 2019 6 anos Não deu pra entender muito bem o que você quer. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Março 26, 2019 6 anos Autor 4 horas atrás, WooX disse: Não deu pra entender muito bem o que você quer. Eu possuo 2 clients do meu servidor. uma versão 10.98 e uma 11.99. ali no site do meu servidor que utilizo Myacc só aparece da versão 11.99. eu quero que apareça as 2.
Postado Março 26, 2019 6 anos 1 minuto atrás, Hussel disse: Eu possuo 2 clients do meu servidor. uma versão 10.98 e uma 11.99. ali no site do meu servidor que utilizo Myacc só aparece da versão 11.99. eu quero que apareça as 2. Basta adicionar o link na pagina. <a href="link">Texto</a> Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.