Postado Abril 1, 2019 6 anos bom dia, algum ser de deus pode me ajudar? tipo, eu uso as potions na pasta de spells: (nao na pasta de actions) dai somente a great mana potion esta dando exausth enquanto o player pota e anda depois de ter matado um monstro o char fica "mancando" enquanto fica healando na great mana potion, ai depois que atinge 100% da mana o char volta a andar normal (liso) OBS: as potions de knight e paladin ficam normais, nao sei pq alguem sabe resolver? Editado Abril 1, 2019 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 2, 2019 6 anos 20 horas atrás, poko360 disse: bom dia, algum ser de deus pode me ajudar? tipo, eu uso as potions na pasta de spells: (nao na pasta de actions) dai somente a great mana potion esta dando exausth enquanto o player pota e anda depois de ter matado um monstro o char fica "mancando" enquanto fica healando na great mana potion, ai depois que atinge 100% da mana o char volta a andar normal (liso) OBS: as potions de knight e paladin ficam normais, nao sei pq alguem sabe resolver? As potions de paladin e knight estão em actions? Se sim, qual o motivo de você usar great mana potion em spells? Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 3, 2019 6 anos Autor nao, todas são nas spells.xml o motivo de usar em spells.xml é que coloquei um script de nao funcionar a potion quando o player tiver paralyzado
Postado Abril 5, 2019 6 anos Em 03/04/2019 em 00:31, poko360 disse: nao, todas são nas spells.xml o motivo de usar em spells.xml é que coloquei um script de nao funcionar a potion quando o player tiver paralyzado Isso daria pra ser feito em actions também. Me envia player.cpp Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 5, 2019 6 anos Autor to tentando mandar no ctrl+v mas ta dando error (pagina nao encontrada) player.cpp player.cpp Editado Abril 5, 2019 6 anos por poko360 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.