Postado Abril 3, 2019 6 anos Fala galera do TK, beleza? Seguinte... Estou precisando de um script que funcione da seguinte maneira: O Evento poderá ocorrer mais de uma vez por dia com criaturas diferentes Horários alternados, por exemplo, às 9, 11, 15, 20 Os monstros de cada hunt poderão ser editados O player que matar mais daquele número de bixos será o vencedor Premiação em Crystal Coins Mensagem de início do evento para os players Mensagem no console do player de quantos bichos ele já matou Duração de 15 minutos de evento Mensagem para todos os players no fim do evento com o nome do player que venceu, número de bichos que ele matou e o valor da recompensa, exemplo: "Player Fulano matou XXX monstros durante o evento e ganhou XXX Crystal Coins". Uso TFS 0.3.8 Cliente 8.6 Se alguém conseguir me ajuda, agradeço muito ? Editado Abril 3, 2019 6 anos por jakons Colocar negrito em algumas palavras. (veja o histórico de edições) Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Abril 3, 2019 6 anos https://tibiaking.com/forums/topic/73964-contagem-dos-monstros/ [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Abril 5, 2019 6 anos Autor @Vodkart Como sempre, resolvendo os meus problemas ? Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Postado Abril 6, 2019 6 anos Olá estou com problema, fiz toda instalação do script para fica automático, porem o tempo não obedece certo pois quando ele anuncio que o evento iria dura 14 minutos acabou durando apenas 4 minutos... Alguém poderia da uma luz?
Postado Abril 8, 2019 6 anos Autor @Pifafa Veja se tem algum erro no console durante o evento e poste o seu script por favor. Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.