Postado Abril 4, 2019 6 anos opa gente to com esse script e sim ele esta funcionando , mas o efeito não sai no local que eu qro precisaria colocar 2 sqm pra direita pra ficar filé . local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end
Postado Abril 4, 2019 6 anos @fearson Eaí, tenta assim. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 77) return doCombat(cid, combat1, var) end function onCastSpell(cid, var) for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end Editado Abril 4, 2019 6 anos por r0bert0lol (veja o histórico de edições)
Postado Abril 5, 2019 6 anos Autor agora não esta aparecendo efeito e nem os hits [Error - Spell Interface] [10:9:27.283] In a timer event called from: [10:9:27.284] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:onCastSpell [10:9:27.287] Description: [10:9:27.289] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: attempt to index a boolean value [10:9:27.292] stack traceback: [10:9:27.293] data/spells/scripts/obito/shadow.lua:8: in function <data/spells/scripts/obito/shadow.lua:7> Editado Abril 5, 2019 6 anos por fearson (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2019 6 anos Solução @fearson Agora vai, o erro estava no parametro do addevent que esqueci de trocar ;s local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 12) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -83.3, 0, -91.6, 0) local function onCastSpell1(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position1, 77) return doCombat(cid, combat1, var) end function onCastSpell(cid, var) for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 1, cid, var) end end, 1 + ((k-1) * 200)) end return true end
Postado Abril 6, 2019 6 anos Autor agora foi muito obrigado mano tava com muita dificuldade nessa parte ignora essa imagem eu arrumei trocando o distance effect Editado Abril 6, 2019 6 anos por fearson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.