Postado Abril 5, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.0 Qual o motivo deste tópico? Ajuda Item Outfit Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Nenhum erro. Olá boa tarde, Preciso da ajuda de vocês, tenho aqui um código, que ao clicar no item você recebe o outfit desejado. Porém este item tem diferença para homem e mulher, apenas homens podem utilizar o item correto, e mulher o item correto delas, para ganhar o outfit. O Código funciona bem, porém quando eu utilizo o item ele diz que ganhei o outfit, ou eu já tenho ele, más ele não adiciona o outfit no meu armario de outfits. Eu já tentei diversos códigos, já adicionei o Storageid e o ID no outfits.xml Alguém poderia me ajudar por favor? segue o código: Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local configs = { {itemid = 2530, gender = 0, storage = 12987, value = 1, name = "barbarian"}; {itemid = 2531, gender = 1, storage = 12988, value = 1, name = "barbarian"} } function onUse(cid, item) for _, outfit in ipairs(configs) do if item.itemid == outfit.itemid then if getPlayerStorageValue(cid, outfit.storage) <= 0 then if getPlayerSex(cid) == outfit.gender then setPlayerStorageValue(cid, outfit.storage, outfit.value) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 12) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You gained the "..outfit.name.." outfit.") doRemoveItem(item.uid, 1) return true else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You arent of the correct gender.") return true end else doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You already has the "..outfit.name.." outfit.") return true end end end return false end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Abril 8, 2019 6 anos @gokulord Esse script não tem nenhuma função que adicione a outfit, só da uma storage e e remove o item. Agora se voce quer que a outfit seja por storage, deve alterar em outfits.xml a storage igual do script.
Postado Abril 9, 2019 6 anos Autor @floW Olá bom dia amigo, Entendi, eu precisava de um script igual a esse mais adicionasse ao armário de outfits dos players. Eu já procurei em todos os cantos mais nenhum parece funcionar. Poderia me dar uma força? "No caso o Outfit que estou tentando adicionar seria o Barbarian, o script funciona, más não adiciona o outfit e nem aparece ele. :c Agradeço muito! Segue o código dos meus outfits.xml Citar <?xml version="1.0"?> <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit> <outfit id="2"> <list gender="0" lookType="137" name="Hunter"/> <list gender="1" lookType="129" name="Hunter"/> </outfit> <outfit id="3"> <list gender="0" lookType="138" name="Mage"/> <list gender="1" lookType="130" name="Mage"/> </outfit> <outfit id="4"> <list gender="0" lookType="139" name="Knight"/> <list gender="1" lookType="131" name="Knight"/> </outfit> <outfit id="5" premium="yes"> <list gender="0" lookType="140" name="Noblewoman"/> <list gender="1" lookType="132" name="Nobleman"/> </outfit> <outfit id="6" premium="yes"> <list gender="0" lookType="141" name="Summoner"/> <list gender="1" lookType="133" name="Summoner"/> </outfit> <outfit id="7" quest="12987" storageValue="1"> <list gender="0" lookType="515" name="Barbarian"/> <list gender="1" lookType="516" name="Barbarian"/> </outfit> </outfits> Editado Abril 9, 2019 6 anos por gokulord (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2019 6 anos Teste: seu script: local configs = { {itemid = 2530, gender = 0, storage = 12987, value = 1, name = "barbarian"}; {itemid = 2531, gender = 1, storage = 12987, value = 1, name = "barbarian"} } A storage dos dois precisam ser iguais, já que no outfits.xml você registra apenas 1 storage pros 2 gêneros. outfits.xml: <outfit id="7" storageId="12987" storageValue="1"> ou: <outfit id="7" quest="12987"> Editado Abril 9, 2019 6 anos por floW (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.