Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
13 horas atrás, floW disse:

Então, eu concordo, o foda é que hoje em dia parece que os players de otservers estão mal acostumados, tudo fácil, entra já com um set editadasso, mata 3 bixos, sai pra fora do templo e só fica pelegando, parou de pelegar, desloga.

Quando fazem diferente disso, maioria nem exploram o servidor, reclamam que não conseguem matar outros players com mais facilidade, sendo que não tentou fazer 1 quest de item melhor, com os itens iniciais já quer ser o deus do servidor, e se falar que está errado, fala meio mundo de merda no help-channel: ("ot porco", "lixo de ot" por ai vai)...

Parece que era de baiaks de 2017 pra cá fez isso com os negos, antigamente tinha muito server rpg e classico que era bem mais jogado e respeitado...

Eu prefiro muito mais um servidor aonde você realmente é alguém a longo prazo, não cria sua conta e em 10 minutos já tem tudo e acabou o objetivo do game.

Me identifico muito, É triste lembrar dos bons tempos e ver oq se tornou agora.
Criei um projeto para diversão com xp alta e rpg (www.ilhadadiversao.com)

Mas por mais estável que o servidor seja, eu fui obrigado a fazer um tutorial e no final adicionar level para o primeiro Reset.
E por ai vai, mesmo assim eles logam e logo em seguida deslogam, sem nem experimentarem os sistemas, a economia balanceada do servidor ou dar a oportunidade a si mesmos de jogar algo que preste.

Preferem voltar para aqueles 8.6 todo zoado q o "filhinho da mamãe" criou pra poder editar os amiguinhos e ser alguém dentre de um servidor pq de outra maneira não consegue.

É complicado :(

Mas eu decidi que vou manter Online, tenho alguns players que entraram e adoraram o servidor e acredito que com o tempo vou fidelizando + e + jogadores, cativando com Qualidade e Boa performance.

Editado por Alienbear (veja o histórico de edições)

547657261_assinaturatibiaking.jpg.c1cc2728d9b7e7142cd10bf237f3370d.jpg

'' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''

• Respostas 10
  • Visualizações 834
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

@Alienbear Obrigado por compartilhar sua ideia!

Acho que hoje falta muito rpg nos servidores, mas ainda assim não é só o que precisa, dito que se fizer um servidor full rpg, dificilmente baterá muitos players, essa é a discussão maior do que falta o balanceamento

Postado

Olá eu tenho micro servidor de tibia, não tenho lucro nenhum com ele.... Meu servidor vive com media de  10 a 30 player... Já fazem mais de 10 anos que lido em fazer pequeno OT e para mim que torno esse servidor sustentável e ver meus amigos jogando ele... ( aluno, ex alunos, amigos e desconhecido) naturalmente do os pontos para gastarem dentro do servidor e quase sempre quando alguém donata 10 reais eu dou 100 ponto e por ai vai.... No meu caso foi mesmo por Hobbie hoje tenho salário bom, dificilmente qual quer servidor chegue perto do que eu ganho anualmente talvez o tibia original ganhe mais... Para mim sempre é uma aventura diferente mapear, tira os bug e etc... Mas sinto que nossa comunidade onde uma vez era super aberta começo a fica cada vez mas fechada..

Postado
  • Autor

Sim saquei seu server, boa...

O ponto não é o $ lucrado, e sim o quanto a sustentabilidade de que um servidor hoje precisa para durar e ter muitos players...

Postado

Sinceramente, sou jogador e ultimamente o que motiva os players são os sistemas implantados em prol da guerra, misturado com um pouco de dificuldade, mas não tanta, tipo algo escondido mas explicado. O que tenho percebido é que para dar certo, você precisa ter um pouco de tempo, dinheiro e conhecimento para investir no servidor e manter os players, pois todo e qualquer sistema implantado em grandes servidores é algo sempre buscado em outros, ao menos nas versões 8.6, que é atualmente a mais jogada.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo