Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não mais um consumidor de OTs há bastante tempo, mas aqueles com os quais mais me envolvi e joguei mais tempo sempre foram OTs com perspectivas de um longo-prazo. Em geral, RPG, de preferência com conteúdo original. PVP, para mim, era completamente descartável. Entretanto, eu digo isso com consciência de que eu não represento o interesse geral da média dos jogadores - esses sim parecem gostar do jogo pelo seu aspecto de briga de gangues. O barato das pessoas me parece estar em "dominar o servidor" ou coisa do gênero (assim como nos servidores globais).

Outro fator a ser considerado que também vai na contra-mão desse meu gosto por propostas duradouras: a oferta e a dinâmica de tantos outros jogos que vão concorrer com o tempo do seu player. Hoje em dia o padrão dos jogos é a satisfação imediata e o jogo casual, nada que exija um comprometimento um pouco maior vai atrair as massas. Se isso é bom ou ruim, decidam por vocês, mas é a tendência (vide jogos de celular). Aliás, foi o caminho que o próprio jogo global tomou. 

• Respostas 10
  • Visualizações 877
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo