Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Qual será o motivo do cavebot e targeting não funcionar aqui? Tô achando que só eu estou com esse problema. Não se estou fazendo algo errado, pois ligo o record e faço o caminho, voltando ao ponto onde iniciei, desligo o record e quando clico pra ligar o cavebot, nada ocorre. =( Nao amigo,tambem estou com o mesmo problema Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Janeiro 7, 2012 13 anos Apareci meio atrasado por aqui, mas, de qualquer forma, parabéns private sub robssito, HAUHAUA Ainda não tive a oportunidade de testá-lo, mas em breve darei uma checada. Boa sorte troll. Abraços rena.to
Postado Janeiro 8, 2012 13 anos há 1 dia e meio sem atualizar nada, tomara que esteje trabalhando no looting, ou no distance/diagonal do targeting gogo rv (: outra boa coisa pra se add tbm seria atacar com exori mort o bixo , ou com X hotkey (: Editado Janeiro 8, 2012 13 anos por xxgabitxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.