Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Sou o único problema do rvBot né Robson Venturin !? Probleminha que não vai se resolver :x Atenciosamente,Gustavo Luiz .
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos gente, fiquei indagado por uma questao. como o bot sabe a senha que tem que por no reconect se eu nao digitei minha senha em lugar algum e fiz login no tibia antes de abrir o bot? O.o
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos Autor Comodidade e rapidez, o Tibia guarda sua conta em um address. Eu leio esse address e jogo ele em uma variável, depois eu leio e jogo ela no reconnect, assim, você não fica dependendo de saber ou não se digitou a acc correta.
Postado Fevereiro 22, 2012 13 anos aaah, bem bolado. mas nao existe uma ligeira possibilidade de existir um sistema no bot que envie as acc's para você? ps: por favor nao me interprete mal cara, nao estou acusando seu trabalho muito menos falando que voce esta com mas intençoes, ate pq nao te conheço e o bot parece ser ótimoo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.