Postado Março 19, 2012 13 anos não, porque é ali que ele detecta a backpack (eu acho nem usei o bot ainda ><) Acho que vou migrar pro rvbot viu parece estar muito bom >< Robson Porque ao invez de tu programar o looter pra dar ok naquela janelinha quando vai puxa mais de 1 item tu não programa pra preciona ctrl antes de puxar. Ai nem aparece aquilo (acho que todos os bot fazendo isso) Só uma opnião >< Editado Março 19, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Vou por a opção de control ou usar enter, ali foi mais um teste mesmo haha Ps: ele usa o enter automatico hein \hmn Editado Março 19, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Março 19, 2012 13 anos Robson terá aqela opção,de pegar o loot depois de matar todos os monstros?
Postado Março 19, 2012 13 anos É eu tava pensando robson e é bom deixar a opção de dar ok. Porque é meio que impossivel sempre que a pessoa for puxar loot segurar o ctrl e nimguem sabe o modo de captura da cip *-* Acho bom coloca tipo quando mata o monstro salva a cordenada do corpo pra ele abri depois. Ai conforme abri tirar essa cordenada da lista. Ahh seila tu que manja *-* SAHUASHU "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Claro, ainda não lancei o bot pois não fiz para abrir o corpo e etc -- EDIT -- Provavelmente hoje eu não mecha no bot, to cheio de trabalho pra escola/curso pra fazer =s Editado Março 19, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.