Postado Março 23, 2012 13 anos Ui, TOMOOOOOO... Críticas sem conteúdo em nexo é só pra gente rir mesmo!
Postado Março 23, 2012 13 anos Eu segui tudo certinho, achei tutoriais em muitos fórums, não funcionou nada, e os erros que davam no error log, tinha horas que nem abria o bot, mas consegui tira isso... não sei como mas parou mas ai quando fui usar não funcionava nada, tentei umas 10x a unica coisa que funcionou foi cave bot que eu gostei. Ai fui tentar treina slime e não atacava nada. Aí desisti de usar esse bot cara. Não so de concorrencia não e me desculpe por ter sido tão rude cmo a critica mas você disse que não colocou auto-looter mas onde baixei não dizia que não tinha! Fui baixar e vi só na hora oque tinha e não tinha...
Postado Março 23, 2012 13 anos Creio que antes de julgar e saindo falando merda, você deve pesquisar de fontes seguras. Nao sair criticando, o Robson perdeu horas e horas (nao foram poucas) para programar o bot para nós usarmos e evitar o minimo de bugs. Se você quisesse ajudar, teria reportado os seus bugs e nao sair falando merda e dizendo que o bot nao presta. Abraços.
Postado Março 23, 2012 13 anos Mas eu pesquisei e não achava nada! Ele abria tudo certinho mas não funcionava nada! Mas tudo bem desculpem pela arrogancia, não vai se repetir e também se tudo correr bem esse bot pode ser melhor até que o redbot eu só acho ele mais facil de mecher e mais prático. Mecho com bot a uns 3 anos já e nunca deu erro sei mecher muito bem mas desculpe então. Editado Março 23, 2012 13 anos por kamazak (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.