Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Autor Desculpem pelo ocorrido. O erro já foi constatado. Logo mais um path será lançado para corrigi-lo. Fiquem ligados neste tópico.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Ae ai sim :] ADEUS RED BOT OLHA RVBOT kkkkk muito melhor pelo que eu li sem comparação, e se continuar free vai ter mais atenção que o red bot, eles querem colocar para o red ser pago. Adeus o rvBot em fase de teste é muito melhor que a fase final do red bot . continuem assim e o dono ajuda muito vlw mesmo
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos GUGU, na minha opnião só vai mesmo ficar melhor qd tiver o looter , mesmo que esteja meio bugado , igual do red , é melhor que 0 de loot ;s ----------------------------- DUVIDA: o targeting tem opção pra atacar na diagonal / correr ? se não , é uma boa e necessária opção, principalmente diagonal s; ------------------------------- Edit: 17 contas foram deletadas por usar seu bot? ;o Editado Janeiro 6, 2012 13 anos por xxgabitxx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos Autor Não, 17 contas do meu bot foram deletadas pois me enviaram mensagems com xingamento. Nada haver com o Tibia em si.
Postado Janeiro 6, 2012 13 anos aaaaaah sim kk , que susto ;s , mas e o negoço do targeting? tem como fazer pra ele ficar correndo do bixo ou na diagonal ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.