Postado Março 12, 2012 13 anos Autor Não, não pretendo abandonar o projeto e já estou reformulando o bot, para que fique mais rápido e prático. Vocês verão as mudanças daqui a algums dias =)
Postado Março 18, 2012 13 anos Autor Eu não esqueci de vocês, apenas estava preparando uma surpresinha rsrs Refiz o bot 100%, e adicionei algumas coisas, querem uma prévia? rsrs Só estou acabando de sincronizar attacker/looter/cavebot, porém, se o looter estiver ativo e eu abrir um monstro ele já está puxando o item para a backpack certinho, ótimo pra quem quer caçar na mão e tem preguiça de pegar o loot... Assim que eu terminar de sincronizá-los, eu posto aqui para vocês Ps: Agora sim, bot ficou muito mais rápido, com sistema de heal com até 100 opções cada uma individualmente -- Edit -- Vou fazer um vídeo pra voês verem o novo visual do rvBot Editado Março 18, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Postado Março 18, 2012 13 anos Eu não esqueci de vocês, apenas estava preparando uma surpresinha rsrs Refiz o bot 100%, e adicionei algumas coisas, querem uma prévia? rsrs Só estou acabando de sincronizar attacker/looter/cavebot, porém, se o looter estiver ativo e eu abrir um monstro ele já está puxando o item para a backpack certinho, ótimo pra quem quer caçar na mão e tem preguiça de pegar o loot... Assim que eu terminar de sincronizá-los, eu posto aqui para vocês Ps: Agora sim, bot ficou muito mais rápido, com sistema de heal com até 100 opções cada uma individualmente -- Edit -- Vou fazer um vídeo pra voês verem o novo visual do rvBot cade o video Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Março 18, 2012 13 anos Autor To dando up pro YouTube, terminei ele agora pouco -- EDIT -- Vai demorar, vídeo deu 600mb (4min, full hd), e minha internet é um L I X O! Editado Março 18, 2012 13 anos por Robson Venturin (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.