Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 167
  • Visualizações 13k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Agora sim, parabens pelo trabalho, fazer um bot não é facil e você conseguiu! Desculpe pela irritação, odeio marketing desses 100%. Eu junto com o DarkstaR analisamos profundamente o tibia, a pro

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Desculpem por isso, tive que mudar algumas coisas no host, mas já está tudo normal!

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Muito obrigado, em questão do Auto Magicshield e do Auto Haste, existe sim... Basic Tools > Add New Flag > ProtectedByManaShield - False - 60 - MinHealthToUse - Utamo Vita > Ok > Start

Posted Images

Postado

Pessoal, evidentemente esse post vai ser apagado em breve, mas para quem ler informo para ficarem espertos.

Fiquei sem usar bot por um bom tempo, mais de anos. E agora recentemente optei por voltar a usar, e escolhi o rvBot, e minha conta foi hackeada algumas semanas depois.

Estou apenas expondo um fato, não estou acusando ninguém.

Pode ser coincidência? Pode, mas vale ficar esperto.

Postado
  • Autor

1. O post não irá ser apagado, não tem motivo para isso;

2. Baixou o bot do site oficial?

3. Se não baixou do http://tibiarvbot.com/ ta aí o problema;

4. E se baixou do site oficial, verifique os outros arquivos que você/outros baixaram no mesmo dia, pois o rvBot não conta com nenhum tipo de keylogger que envie sua conta/senha para mim;

5. "Currently we have 7428 members registered." Até agora, só vi você reclamando disso;

6. Peço para que o Augusto verifique o arquivo, pois ele sabe mecher com redes e até onde eu saiba, pode-se interceptar os packets enviados para algum SMTP/FTP.

7. "Posts:1" Sinto cheiro de concorrência querendo me derrubar -q

Editado por Robson Venturin (veja o histórico de edições)

Postado

Aiai, ja tava na hora de aparecer alguem falando isso né?

Então vamos lá, amigo eu conheço o Robson a anos, ele nao percaria seu tempo pagando por um host, dominio e criando um otimo incrivel apenas para hackiar.

Pessoas baixam qualquer coisa, quando vão ligar um software descente são hackiadas e ja saem falando que foi esse sotfware.

Vamos como tudo, tem outras pessoas que se aproveitam.

Então me diga, você baixou do site oficial? Quais os outros programas relacionados a Tibia que você tem no pc? Seu anti virus está atualizado e funcionando?

E nao, nao vamos apagar o seu post, gostamos de ver todos os lados, para sabermos aonde esta o erro.

Posso lhe afirmar que com o rvBot nao possui nenhum tipo de keylogger, como eu sei disso? Só olhar nas sources, nao da para encryptar o smpt.

Abraços

Postado

Sim, foi baixado do site oficial, e meu laptop segue todas as recomendações de segurança.

Possuo dois antivirus, o Symantec e o Security Essentials da Microsoft.

Apenas registrar, vou repetir exatamente o que postei: "Estou apenas expondo um fato, não estou acusando ninguém."

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo