Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Pessoal, evidentemente esse post vai ser apagado em breve, mas para quem ler informo para ficarem espertos.

Fiquei sem usar bot por um bom tempo, mais de anos. E agora recentemente optei por voltar a usar, e escolhi o rvBot, e minha conta foi hackeada algumas semanas depois.

Estou apenas expondo um fato, não estou acusando ninguém.

Pode ser coincidência? Pode, mas vale ficar esperto.

Usuário com 1 post somente, que foi esse que você acabou de postar, eu acho que você é algum concorrente querendo sujar a reputação dele, ou algum usuário implicante deste fórum mesmo que criou essa conta só para falar isso. Eu conheço o Robson e ele não faria uma coisa anti-ética dessas, ainda por cima ele se mata pra criar o bot, pra você chegar e falar para pararem de usar porque sua conta foi hacked.

Não estou te reprimindo nem nada, mas acho injusto isso que você disse.

"A esperança é o sonho do homem acordado."

Aristóteles

• Respostas 167
  • Visualizações 12.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Agora sim, parabens pelo trabalho, fazer um bot não é facil e você conseguiu! Desculpe pela irritação, odeio marketing desses 100%. Eu junto com o DarkstaR analisamos profundamente o tibia, a pro

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Desculpem por isso, tive que mudar algumas coisas no host, mas já está tudo normal!

• Private Sub Teste
    Private Sub Teste

Muito obrigado, em questão do Auto Magicshield e do Auto Haste, existe sim... Basic Tools > Add New Flag > ProtectedByManaShield - False - 60 - MinHealthToUse - Utamo Vita > Ok > Start

Posted Images

Postado

Me cadastrei para baixar o programa e conhecer, não me cadastrei para ficar batendo papo e trocando mensagem no forum.

Cada um acredita no que quer acreditar, e a conciência de cada um é que manda.

Estou apenas expondo um fato, não estou acusando ninguém.

Se o Robson nada fez, nada tem a temer.

Para mim a situação já está definida.

Postado

Não ta muito bom esse video :C

Você cortou uma parte da tela, eu diria que a mais importante.

Seria legal não cortar a tela do Tibia.

Boa sorte no desenvolvimento do bot.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo