Postado Março 19, 2012 13 anos Exelente trabalho, robson ! Algumas idéias que você poderia implementar em futuros updates, HUD, adicionar novas informações na HUD, XP por hora, Skill, porcentagem de lvl etc... Assim vamos com calma
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Estarei arrumando o HUD assim que terminar de sincronizar o attacker/looter/cavebot =)
Postado Março 19, 2012 13 anos Uma perguntinha, eu sei que provavelmente n ocorreu nem um ban com o rvBot até pq ainda n teve uma banwave esse mes, mas ele me pareçe ser muito seguro, lançando próximo update estarei a usa-lo. A pergunta é a seguinte, como funcionara o looter? Por exemplo, eu tneho uma BP normal como principal e dentro dela tenho mais 3 BPs, 2 brocades e uma red, eu adiciono os três tipos de BP ali na lista e só deixo aberta a primeira? ai quando encher o looter abre a segunda BP automaticamente para continuar depositando? Obrigado, abraço
Postado Março 19, 2012 13 anos Autor Item id ponha o id do item bp name backpack name -- Deixe as backpacks abertas, se tu colocou Brocade e Red, deixe as 2 abertas, ele funcionará assim: 1. Elas tem de estar "minimizada", assim como está a minha para funcionar direito. 2. Quando o monstro for aberto, ele dara um loop nos items e então, se ele conter o ID do item dentro do monstro, acha o item na backpck, envia o clique DOWN e depois, vai até a backpack que você colocou no "bp name", depois, da um click UP que joga o item na backpack. 3. Quanto ao abrir a backpack quando estiver cheia, vou ver isso e providenciar o mais rápido possível (amanhã ainda).
Postado Março 19, 2012 13 anos eu percebi que quando minimiza akele bang do set ali o loot paro de funcionar :/ , nao pode minimizar akele treco loco n ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.