Postado Abril 10, 2019 6 anos boa tarde tipo minha database é antiga (dai ja tem mt player), dai meu server atualiza o rank, e da um freeze de uns 5 segundos enquanto atualiza, até hoje nao consegui resolver esse problema, e infelizmente não posso resetar meu otha alguma forma de atualizar o rank somente pros players que estiverem online?
Postado Abril 10, 2019 6 anos @poko360 Como assim, atualizar o rank? Isso no site ou um comando tipo !rank?
Postado Abril 10, 2019 6 anos Autor tipo, meu server é sqlite, dai atualiza o rank no comando !rank pelo config lua -- Highscores highscoreDisplayPlayers = 100 updateHighscoresAfterMinutes = 10
Postado Abril 10, 2019 6 anos @poko360 Quando pega informação da database, sempre pode haver lag.highscoreDisplayPlayers = 100 ------ muda pra um número menor de player updateHighscoresAfterMinutes = 10 ------ aumenta esse intervalo de tempo Essas mudanças que sugeri, pode dar uma ajudada na redução desse lag.
Postado Abril 10, 2019 6 anos Autor nao po... vc n entendeu, nao adianta diminuir a quantidade de player de 100 pra 10 , o freeze continua da mesma forma e ali nos minutos eu queria deixar pra atualizar a cada 1 em 1 minuto (pra ser "tempo real") por isso que eu queria arrumar isso, entende?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.