Postado Abril 10, 2019 6 anos @poko360 Pra isso, creio que só fazendo um script por fora, e ainda assim, o rank só será atualizado quando o player que está nele, deslogar do jogo. Editado Abril 10, 2019 6 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 11, 2019 6 anos Em 10/04/2019 em 16:44, poko360 disse: boa tarde tipo minha database é antiga (dai ja tem mt player), dai meu server atualiza o rank, e da um freeze de uns 5 segundos enquanto atualiza, até hoje nao consegui resolver esse problema, e infelizmente não posso resetar meu otha alguma forma de atualizar o rank somente pros players que estiverem online? O que eu recomendo é você executar um comando para apagar todos os personagens/accounts que não logam a algum periodo. Exemplo, 1 ano+ Até onde sei não são os dados do Highscore que atualizam. E sim os dados do servidor, onde são enviados informações dos personagens como level, skill, storages. etc!! Sendo Assim a limpeza do banco seria uma ótima pedida, se ainda assim não resolver pode haver um problema em sua maquina que mantem o servidor online. Pois quando ocorre um Freeze, significa que está demorando para processar. De uma verificada nesses passos e entre em contato aqui de novo '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Abril 11, 2019 6 anos Autor eu fiz isso uma vez ano passado, so que continuou a mesma coisa :// os freezes ainda continuavam
Postado Abril 12, 2019 6 anos 6 horas atrás, poko360 disse: eu fiz isso uma vez ano passado, so que continuou a mesma coisa :// os freezes ainda continuavam Verifica se a talkaction é uma função na source ou script mesmo. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Abril 12, 2019 6 anos Autor é uma talk Spoiler ---By Léo--- local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,8983, str) return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.