Postado Abril 13, 2019 6 anos Autor Em 12/04/2019 em 08:41, jakons disse: @Vim Rusha Copie os códigos e envie dentro de um "Citar" por favor esse e o erro que está dando e eu não estou conseguindo cola o código todo aqui então vou mandar a linha 249 que está com o erro: if(isset($_REQUEST['server_path'])) { echo '<h1>STEP '.$step.'</h1>Check server configuration<br>'; $path = $_REQUEST['server_path']; $path = trim($path)."\\"; $path = str_replace("\\\\", "/", $path); $path = str_replace("\\", "/", $path); $path = str_replace("//", "/", $path); setServerPath($path); $tmp_lua_config = new ConfigLUA($path . 'config.lua'); $config['server'] = $tmp_lua_config->getConfig(); if(isset($config['server']['sqlType'])) { echo 'File <b>config.lua</b> loaded from <font color="red"><i>'.$path.'config.lua</i></font>. It looks like fine server config file. Now you can check database('.$config['server']['sqlType'].') connection: <a href="install.php?page=step&step=2">STEP 2 - check database connection</a>'; } else { echo 'File <b>config.lua</b> loaded from <font color="red"><i>'.$path.'config.lua</i></font> and it\'s not valid TFS config.lua file. <a href="install.php?page=step&step=1">Go to STEP 1 - select other directory.</a> If it\'s your config.lua file from TFS contact with acc. maker author.'; } } else { echo 'Please write you TFS directory below. Like: <i>C:\Documents and Settings\Gesior\Desktop\TFS 0.2.9\</i><form action="install.php"> <input type="text" name="server_path" size="90" value="'.htmlspecialchars(getServerPath()).'" /><input type="hidden" name="page" value="step" /><input type="hidden" name="step" value="1" /><input type="submit" value="Set server path" /> </form>'; } Em 12/04/2019 em 08:41, jakons disse: @Vim Rusha Editado Abril 13, 2019 6 anos por Vim Rusha (veja o histórico de edições)
Postado Abril 17, 2019 6 anos @Vim Rusha Caso tu queira, eu posso te ajudar pelo TeamViewer, mas terá que ser na sexta, ou tu pode me enviar o código que tu tens que eu vejo o que posso fazer pra ti... Se quiser, envia pra esse e-mail [email protected] que eu vejo o que posso fazer pra ti. Ajudei? REP+ ? Servidor 8.6, Mapa Global Editado JKADS ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.