Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Galera tenho 2 ots ! Eu tentei colocar 2 scrip no OT1 e os 2 funfaram .. agora quando eu vou tentar colocar OS MESMOS no OT2 eles nao pegam . a versao e igual so muda o servidor Alguem pode falar oque e e como resolve? Editado Janeiro 2, 2012 13 anos por Kimoszin (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Autor Coloquei o scrip de xp e o scrip que eu posso fazer um player falar .. Mais acho que isso nao vai ao caso .. O Problema e . No servidor 1 funfa e no 2 nao .. :s agora nao sei por que .
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Cara, nao tem como eu adivinhar como que ta os scripts, Posta eles aqui, depois tu me fala exatamente como que tu colocou eles no servidor. Só assim poderei ajudar.
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Autor http://tibiaking.com/forum/topic/7982-action-amulet-of-experience/ O Scrip e este ai .. coloquei IGUAL ele disse .. Nos meus 2 servidores .. mais ele funfou apenas em 1 .. ;s !!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.