Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Voce passou os scripting pra xml ne? Oque aconteceu com a assinatura antiga? Eu editei Prayboy Fucking You the drama Pow se te ajudei clickar nao vai quebrar a mão Att: Grimmjow
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Fala os erros que aparecem no Distro, ficaria melhor.. www.patronum.online
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Autor Nao aparece nenhum erro .. A Unica coisa e que voce executa o comando e nada aparece . Agora se veio aqui para me falar mal de mim e melhor nem falar nada . Entao fica na sua .
Postado Janeiro 2, 2012 13 anos Esse mlk e burro so fala q e pra ajuda mais n manda foto n fala o erro q aparece na distro e foda adivinha Preste atenção antes de falar de ofender um membro se eu pudesse te negativava, e enrico acho q pode ser seu tfs como eu disse ja q estou na sua equipe nos falamos no skype pode fechar o topico no ja resolvermos isso Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.