Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Te mandei uma msg no PV do TK, se tiver como olha lá:grin:

Eu sou:

Spoiler

Mapper 

Scripter 

Spriter 

Client Maker

Web Master

Spoiler

yRyFwKs.gif

• 3 weeks later...
  • Respostas 22
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Yinz Você está redondamente certo sobre as últimas imagens estarem puxadas para o Tibia, mas não se preocupe, essa é apenas uma ilha para testes, estou utilizando o mapa principalmente para aprende

• @Armes Olá, eu sou o Sphynx1. Como vai você? Desde abril de dois mil e dezenove muita água se passou, não é mesmo? Infelizmente não trago boas notícias, em dois mil e dezenove eu tive alguns prob

• Muito tempo sem atualizar o tópico, eu lamento porém não tinha e ainda não tem muito a ser mostrado. A boa notícia é que não estou mais sozinho, encontrei um ótimo programador e logo após um novo s

Posted Images

Postado
  • Autor

Muito tempo sem atualizar o tópico, eu lamento porém não tinha e ainda não tem muito a ser mostrado.

A boa notícia é que não estou mais sozinho, encontrei um ótimo programador e logo após um novo spriter se juntou ao time, agora então somos em três membros e isso é bom pois acelera o processo de desenvolvimento imensamente. O programador do qual eu tenho imensa gratidão, está constantemente me auxiliando na minha "jornada" pela maestria na programação, graças a ele acabei evoluindo muito mais do que seria possível desde o tempo que decidi tentar me especializar na parte de programação, no início do projeto eu não sabia nada sobre programação e hoje sou capaz de compreender e produzir códigos.

Nessa mesma data do mês que vem talvez teremos algo mais empolgante a ser mostrado, no mais eu gostaria de exibir algumas imagens e dizer que a equipe se encontra aberta a propostas, novos membros e o feedback em geral sobre tudo que for produzido e postado.

1.thumb.png.6c6f9e496c41504e2c0e5d0fbc3ca87a.png

Spoiler

8.thumb.png.251ccc45fb08826a73c66d6d84ab91ec.png

7.thumb.png.d48c5d9c8031e0219e8f56eb5839b179.png

6.thumb.png.d0c299f2efb7b9d22150cfe9f8b9546d.png

5.thumb.png.049b2ef170e66855aaf23cb1d43f47ae.png

4.thumb.png.6e8d3354774a89779b97ac799841f230.png

3.thumb.png.61e92667b03f503ffeb45a12a27c53de.png

2.thumb.png.2dcfc488489ed6383f5da97c0ff9a144.png

Postado

Bacana, gostei do começo, mas essas últimas screens fugiram um pouco do "naruto", só vejo coisas de tibia, caves de tibia, hunts de tibia, tibia, tibia e tibia.

Tente trazer algo mais para o lado do derivado. Eu particularmente nunca trabalhei com esse tipo, mas o que eu to vendo é o mais comum pra mim, ainda sim parabéns e boa sorte.

Postado

Bom, não mexo com derivado, mas parte de programação é universal. Caso tenha alguma dúvida relacionada a essa área, e eu puder ajudar, só entrar em contato. Discord: Junior#4062

Editado por lordzetros (veja o histórico de edições)

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Postado
  • Autor

@Yinz
Você está redondamente certo sobre as últimas imagens estarem puxadas para o Tibia, mas não se preocupe, essa é apenas uma ilha para testes, estou utilizando o mapa principalmente para aprender mais sobre .lua e tentar recuperar um pouco da habilidade de mapas que perdi com o tempo, na versão final, ou mesmo para um futuro Alfa/Beta, será muito mais puxado para o derivado do que para o Tibia em si, a nossa meta é com o tempo não utilizar mais nenhuma sprite do Tibia Global.

Muito obrigado pelo seu comentário, e por dizer que gostou do começo, é sempre bom receber feedback de algo que você colocou tempo.

@lordzetros
Muito obrigado pelo comentário e pela força, agradeço imensamente.

Editado por Sphynx1 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo