Postado Maio 5, 2019 6 anos Te mandei uma msg no PV do TK, se tiver como olha lá Eu sou: Spoiler Mapper Scripter Spriter Client Maker Web Master Spoiler
Postado Maio 26, 2019 6 anos Autor Muito tempo sem atualizar o tópico, eu lamento porém não tinha e ainda não tem muito a ser mostrado. A boa notícia é que não estou mais sozinho, encontrei um ótimo programador e logo após um novo spriter se juntou ao time, agora então somos em três membros e isso é bom pois acelera o processo de desenvolvimento imensamente. O programador do qual eu tenho imensa gratidão, está constantemente me auxiliando na minha "jornada" pela maestria na programação, graças a ele acabei evoluindo muito mais do que seria possível desde o tempo que decidi tentar me especializar na parte de programação, no início do projeto eu não sabia nada sobre programação e hoje sou capaz de compreender e produzir códigos. Nessa mesma data do mês que vem talvez teremos algo mais empolgante a ser mostrado, no mais eu gostaria de exibir algumas imagens e dizer que a equipe se encontra aberta a propostas, novos membros e o feedback em geral sobre tudo que for produzido e postado. Spoiler
Postado Maio 27, 2019 6 anos Bacana, gostei do começo, mas essas últimas screens fugiram um pouco do "naruto", só vejo coisas de tibia, caves de tibia, hunts de tibia, tibia, tibia e tibia. Tente trazer algo mais para o lado do derivado. Eu particularmente nunca trabalhei com esse tipo, mas o que eu to vendo é o mais comum pra mim, ainda sim parabéns e boa sorte.
Postado Maio 27, 2019 6 anos Bom, não mexo com derivado, mas parte de programação é universal. Caso tenha alguma dúvida relacionada a essa área, e eu puder ajudar, só entrar em contato. Discord: Junior#4062 Editado Maio 27, 2019 6 anos por lordzetros (veja o histórico de edições) Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Maio 28, 2019 6 anos Autor @Yinz Você está redondamente certo sobre as últimas imagens estarem puxadas para o Tibia, mas não se preocupe, essa é apenas uma ilha para testes, estou utilizando o mapa principalmente para aprender mais sobre .lua e tentar recuperar um pouco da habilidade de mapas que perdi com o tempo, na versão final, ou mesmo para um futuro Alfa/Beta, será muito mais puxado para o derivado do que para o Tibia em si, a nossa meta é com o tempo não utilizar mais nenhuma sprite do Tibia Global. Muito obrigado pelo seu comentário, e por dizer que gostou do começo, é sempre bom receber feedback de algo que você colocou tempo.@lordzetros Muito obrigado pelo comentário e pela força, agradeço imensamente. Editado Maio 28, 2019 6 anos por Sphynx1 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.