Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Essa semana eu progredi no quesito programação, dei uma estudada e através de soluções de problemas parecidos consegui desenvolver a solução para o problema da outfit branca ao castar a spell, fiquei contente porque vou poder utilizar a mesma solução em futuras spells. Eu não fiz muita coisa, o progresso anda lento pois eu sou bem novato em tudo que se diz respeito a programação, consegui um client beeeem antigo e isso foi bom pois extrai as sprites nostálgicas dos NTO de versões 7.81, ao menos aquelas que possuem o mínimo de qualidade para ser usada no projeto. 

Deixo vocês com algumas imagens que ilustram um pouco do progresso obtido durante esses últimos tempos. E se alguém desejar ajudar no projeto me contate.

image.png.8c2fe6207232e48e1a5f9c28bb4a33a9.pngimage.png.876ec7fb30f178cb635e69b26810b467.png

@bstafdp Em breve eu entrarei em contato com você e ai nós poderemos conversar.

• Respostas 22
  • Visualizações 3.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Yinz Você está redondamente certo sobre as últimas imagens estarem puxadas para o Tibia, mas não se preocupe, essa é apenas uma ilha para testes, estou utilizando o mapa principalmente para aprende

• @Armes Olá, eu sou o Sphynx1. Como vai você? Desde abril de dois mil e dezenove muita água se passou, não é mesmo? Infelizmente não trago boas notícias, em dois mil e dezenove eu tive alguns prob

• Muito tempo sem atualizar o tópico, eu lamento porém não tinha e ainda não tem muito a ser mostrado. A boa notícia é que não estou mais sozinho, encontrei um ótimo programador e logo após um novo s

Posted Images

Postado
  • Autor

Pela graça divina eu acabei encontrando um programador e um spriter realmente muito competente, ele está me ajudando em muitas coisas porém ainda estamos à procura de um spriter pois ele pretende focar bastante em programação, eu com isso poderei ficar na minha praia que é e sempre foi mapas. O servidor está tomando forma em nossa mente com o passar do tempo e aos poucos vamos colocando no papel, com o decorrer do tempo eu vou atualizando esse tópico sem falta.

Hoje foi dia de mudanças no TFS e adição de sprites voltadas para área de mapa. Se alguém tiver o desejo de contribuir com o projeto ou se juntar a nós me envie MP no fórum, ficarei feliz em responder. 

unknown.png.02e025cb6a55c42a8bc8f8ca992d9447.png

Postado
  • Autor

@guinaatz

Obrigado pelas palavras, é bom receber comentários de incentivo. Eu estou sim precisando de uma mão, depende muito, deixa o seu Discord por MP que eu entro em contato e a gente vai se falando. ?

@Tópico

Atualmente estou preparando os meus assets para começar a mapear, não tenho muito o que mostrar, só não gosto de deixar o tópico sem atualização, dá a entender que paramos e vamos longe ainda.

Eu estou enferrujado por ficar anos sem abrir o mapa editor, porém aos poucos eu vou me acostumando novamente, assim espero. Isso é uma cabana(óbvio), não há nada ai, isso será uma ilha pequena e sem nenhum enredo, testaremos a funcionalidade dos scripts nessa área, será como a famosa GM Island do Tibia Global.

Screenshot_1.thumb.png.1a34e234be107da89095b65e22bc8482.png

Postado
  • Autor

Nós não fizemos muitas coisas, o mapa para testes está quase finalizado e houve um brainstorm e deste acabaram por surgir algumas boas ideias, são inovadoras e nunca antes concretizadas nesse gênero. Não tenho muito para mostrar ainda, deixarei aqui algumas imagens para tentar garantir algum hype, eu realmente não gostaria de deixar o tópico as traças, é sempre bom atrair visibilidade e mostrar que o projeto ainda continua vivo, penso que atrai mais interesse desse modo.

Spoiler

6.png.16a2fe8cc703e363158e47b5351b4fea.png

4.thumb.png.62c3739947d06969e7c9d3e123cc0fdd.png

3.thumb.png.76dd0509800e1d9ed9847a902b13a475.png

2.thumb.png.61c1a75ec4e1967d8b417f288ab2b078.png

1.thumb.png.86b576a2b2cbaf2ef19a63777bd95005.png

Eu não tenho as habilidades que costumava ter em questão de MAP, porém eu estou tentando. Agradeço a todos por acessarem esse post, se houver alguma dúvida, critica, sugestão ou interesse de auxiliar no desenvolvimento peço que encaminhem uma MP para meu perfil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo