Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Qual o motivo deste tópico? 

Alguém pode me explica se é possível coloca sistema vip por Group id?

Tipo minha 

youAre = {
[3] = "a Tutor",
[4] = "a Admin",
[5] = "a Adminstration",
[6] = "a ADM"
}

queria que o Grupo 7 fosse  Vip ,Alguém pode ajudar fico grato <3 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
Em 15/04/2019 em 03:03, louco3626 disse:

Qual o motivo deste tópico? 

Alguém pode me explica se é possível coloca sistema vip por Group id?

Tipo minha 

youAre = {
[3] = "a Tutor",
[4] = "a Admin",
[5] = "a Adminstration",
[6] = "a ADM"
}

queria que o Grupo 7 fosse  Vip ,Alguém pode ajudar fico grato <3 

Creio que tem como, porém acho que fica meio sem nexo. Melhor usar o próprio sistema de premium do tibia ou por storage!!!!! Ai da pra colocar no onLook pra mostrar quem é vip.

Editado por tetheuscunha (veja o histórico de edições)

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  • Autor
21 minutos atrás, tetheuscunha disse:

Creio que tem como, porém acho que fica meio sem nexo. Melhor usar o próprio sistema de premium do tibia ou por storage!!!!! Ai da pra colocar no onLook pra mostrar quem é vip.

Como faz isso?

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado
13 horas atrás, louco3626 disse:

Como faz isso?

Aqui no tk voce encontra muitos scripts, só da uma pesquisada pelo o modelo que você quer, que encontra rapidão.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, tetheuscunha disse:

Aqui no tk voce encontra muitos scripts, só da uma pesquisada pelo o modelo que você quer, que encontra rapidão.

Vlw pela atenção Rep 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo