Postado Abril 15, 2019 6 anos Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me explica se é possível coloca sistema vip por Group id? Tipo minha youAre = { [3] = "a Tutor", [4] = "a Admin", [5] = "a Adminstration", [6] = "a ADM" } queria que o Grupo 7 fosse Vip ,Alguém pode ajudar fico grato Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Abril 20, 2019 6 anos Em 15/04/2019 em 03:03, louco3626 disse: Qual o motivo deste tópico? Alguém pode me explica se é possível coloca sistema vip por Group id? Tipo minha youAre = { [3] = "a Tutor", [4] = "a Admin", [5] = "a Adminstration", [6] = "a ADM" } queria que o Grupo 7 fosse Vip ,Alguém pode ajudar fico grato Creio que tem como, porém acho que fica meio sem nexo. Melhor usar o próprio sistema de premium do tibia ou por storage!!!!! Ai da pra colocar no onLook pra mostrar quem é vip. Editado Abril 20, 2019 6 anos por tetheuscunha (veja o histórico de edições) Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Abril 20, 2019 6 anos Autor 21 minutos atrás, tetheuscunha disse: Creio que tem como, porém acho que fica meio sem nexo. Melhor usar o próprio sistema de premium do tibia ou por storage!!!!! Ai da pra colocar no onLook pra mostrar quem é vip. Como faz isso? Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Abril 20, 2019 6 anos 13 horas atrás, louco3626 disse: Como faz isso? Aqui no tk voce encontra muitos scripts, só da uma pesquisada pelo o modelo que você quer, que encontra rapidão. Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.
Postado Abril 20, 2019 6 anos Autor 2 horas atrás, tetheuscunha disse: Aqui no tk voce encontra muitos scripts, só da uma pesquisada pelo o modelo que você quer, que encontra rapidão. Vlw pela atenção Rep Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.