Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, Galera meu objetivo é fazer um programa que leia a memoria do pc para "descobrir" se tem monstros na tela do jogo, usar pokebola, mudar de pokemon quando necessário, usar magia para curar e atacar enfim, quero fazer um tão conhecido "BOT". Gostaria de saber qual a melhor linguagem para atingir esse objetivo? 

me recomendaram estudar o LUA, porem como não conheço nada eu estou querendo saber se o LUA da para criar o BOT? se sim como posso injetar os dados do BOT no jogo?

existe algum tutorial que vcs possa me recomendar?

Obrigado pela ajuda!!

• 2 months later...
Postado

Cara, não é querendo ser ignorante nem nada, mas você aparentemente não entende nem o básico do cenário de desenvolvimento para tentar fazer um bot levando em consideração apenas algo que aparentemente "ouviu falar" de como pode funcionar, mas está no caminho, buscando informação.

Uma das linguagens mais utilizadas para a leitura de memória e o bot é o C/C++apesar de alguns serem desenvolvidos tmb em outras linguagens como C# onde eu mesmo já desenvolvi os meus.

Entenda a seguinte frase como um incentivo como quando disseram pra mim, mas "Eu duvido que você consiga desenvolver algo do tipo".

Prove pra mim que estou errado ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo