Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@louco3626 

	<movevent type="StepIn" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/>
	<movevent type="StepOut" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/>

 

local config = {
    
    fail_tile = 11555, -- ActionID do tile que matará
    right_tile = 11556, -- ActionID do tile certo
    new_tile_id = 406, -- Piso branco
    old_tile_id = 407 -- Piso preto
    
}

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then
        if item.actionid == config.fail_tile then
            doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid))
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
            return true
        elseif item.actionid == config.right_tile then
            doTransformItem(item.uid, config.new_tile_id)
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
            return true
        end
    end
    return true
end

function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then
        if item.actionid == config.right_tile then
            doTransformItem(item.uid, config.old_tile_id)
            doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF)
            return true
        end
    end
    return true
end

 

  • Respostas 27
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @louco3626  <movevent type="StepIn" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/>  

  • gabrielzika
    gabrielzika

    @louco3626 Ve se é isso(não testei):   Em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado: tileEvent.lua   local config = { actions = {1200, 1300}, -- Certo, Errado tiles = {1200, 1

  • gabrielzika
    gabrielzika

    @louco3626   local config = { actions = {10130, 10131}, -- Certo, Errado tiles = {407, 406}, -- tile normal, tile diferente } function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(

Posted Images

Postado
  • Autor
9 minutos atrás, Storm disse:

@louco3626 Voce ta errando alguma coisa na hora de colocar no movements.xml

 

Colocando tudo certinho o primeiro que ele fez funciona só não ta matando :/ já os outro não abre nem o Servidor 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo