Postado Abril 26, 2019 6 anos @louco3626 <movevent type="StepIn" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/> local config = { fail_tile = 11555, -- ActionID do tile que matará right_tile = 11556, -- ActionID do tile certo new_tile_id = 406, -- Piso branco old_tile_id = 407 -- Piso preto } function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then if item.actionid == config.fail_tile then doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureMaxHealth(cid)) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true elseif item.actionid == config.right_tile then doTransformItem(item.uid, config.new_tile_id) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true end end return true end function onStepOut(cid, item, position, fromPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then if item.actionid == config.right_tile then doTransformItem(item.uid, config.old_tile_id) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return true end end return true end
Postado Abril 26, 2019 6 anos Autor irei testa assim que chega em casa já agradeço pela atenção <3 Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Abril 27, 2019 6 anos Autor Deu esse erro ai os 2 deu erro. Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Abril 27, 2019 6 anos @louco3626 Voce ta errando alguma coisa na hora de colocar no movements.xml
Postado Abril 27, 2019 6 anos Autor 9 minutos atrás, Storm disse: @louco3626 Voce ta errando alguma coisa na hora de colocar no movements.xml Colocando tudo certinho o primeiro que ele fez funciona só não ta matando já os outro não abre nem o Servidor Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.