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@louco3626 manda aí como tu quer q eu arrumo...

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  • @louco3626  <movevent type="StepIn" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="11555;11556" event="script" value="tile.lua"/>  

  • gabrielzika
    gabrielzika

    @louco3626 Ve se é isso(não testei):   Em data/movements/scripts/ crie um arquivo chamado: tileEvent.lua   local config = { actions = {1200, 1300}, -- Certo, Errado tiles = {1200, 1

  • gabrielzika
    gabrielzika

    @louco3626   local config = { actions = {10130, 10131}, -- Certo, Errado tiles = {407, 406}, -- tile normal, tile diferente } function onStepIn(cid) if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(

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Tipo isso é uma quest e eu criei timo um enigma para chega ate la no portal ou seja...

 [1] Qual a cor de um ruby?    <---- Aqui o play vai ir do piso vermelho ate la e o id que tiver nos piso que tao na coordenada de baixo não vai mata ele.

 [2] 5  frente, 2  cima, 3  frente, 2  baixo,3  frente,2 baixo,4  frente,2  cima.

Quest.png

Melhor ainda esses que ta azul pode passa de boa, os que tiver sem a pintura é pra morre na hr que pisa.e se poder os que ta com a mancha azul é para troca de piso assim que pisa so pra saber que ta certo^^ se poder 

Quest2.png

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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@louco3626Fala os ids dos pisos né mano, id do piso q ta ai e do piso q ele vai transformar

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19 minutos atrás, gabrielzika disse:

@louco3626Fala os ids dos pisos né mano, id do piso q ta ai e do piso q ele vai transformar

 

Ta esse Black =id 407  vira esse White =id 406

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

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@louco3626

 

local config = {
actions = {10130, 10131}, -- Certo, Errado
tiles = {407, 406}, -- tile normal, tile diferente
}

function onStepIn(cid)

	if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Certo
		local pos = getCreaturePosition(cid)
		if getTileInfo(pos).actionid == config.actions[1] then
			if getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid ~= 0 then
				doTransformItem(getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid, config.tiles[2])
			end
		end
	end

	if isPlayer(cid) and not isPlayerGhost(cid) then -- Errado
		local valor = getCreatureHealth(cid)
		local pos = getCreaturePosition(cid)
		if getTileInfo(pos).actionid == config.actions[2] then
			if getTileItemById(pos, config.tiles[1]).uid ~= 0 or getTileItemById(pos, config.tiles[2]).uid ~= 0 then
				doCreatureAddHealth(cid, -valor)
			end
		end
	end
 return true
 end

 

<movevent type="StepIn" actionid="10130;10131" event="script" value="tileEvent.lua"/>

 

Nos tiles que estão em azul ai na sua print, tu coloca a Action: 10130 e no Resto em volta tu poem 10131

Editado por gabrielzika
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