Postado Abril 26, 2019 6 anos Eu gostaria de uma ajuda em um script, como eu poderia fazer pra quando o jogador usar um item "X" ele invocar um monstro "X" ? Sou novo nessas coisas de script então não manjo muito bem, se puderem me ajudar com isso eu serei grato!
Postado Abril 26, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules. Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Postado Abril 26, 2019 6 anos @CaioPinaa Você não detalhou muito bem, então testa assim: local monster = "Demon" -- Monster name function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) local target = doCreateMonster(monster, pos) doRemoveItem(item.uid, 1) doConvinceCreature(cid, target) doSendMagicEffect(pos, 5) return true end
Postado Abril 26, 2019 6 anos @CaioPinaa Na pasta actions, não se esquecendo de colocar a tag na actions.xml também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.