Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 15
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • @victor4312  local config = { name = "Demon", -- Nome do Summon max = 1, -- Máximo de summons storage = 42355, -- Storage que permite o uso exaust_sto = 5555, -- Storage que c

  • @CaioPinaa Você não detalhou muito bem, então testa assim: local monster = "Demon" -- Monster name function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(

  • @victor4312  local config = { name = "Demon", -- Nome do Summon storage = 42355, -- Storage que permite o uso exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust exaust_tim

Postado
local config = {
    
    name = "Demon", -- Nome do Summon
    max = 1, -- Máximo de summons
    storage = 42355, -- Storage que permite o uso
    exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust
    exaust_time = 60 -- Segundos de Exaust
    
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
        if not exhaustion.check(cid, config.exaust_sto) then
            if table.maxn(getCreatureSummons(cid)) <= config.max then
                local target = doCreateMonster(config.name, pos)
                doConvinceCreature(cid, target)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce invocou o monstro ".. config.name .."!!")
                doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
                exhaustion.set(cid, config.exaust_sto, config.exaust_time)
                return true
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja tem a quantidade máxima de summons ativos!")
                doSendMagicEffect(pos, POFF)
                return false 
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaustion!! Wait ".. exhaustion.get(cid, config.exaust_sto) .." seconds.")
            doSendMagicEffect(pos, POFF)
            return false
        end
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "voce nao tem a storage necessaria")
        doSendMagicEffect(pos, POFF)
        return false 
    end
    return true
end

 

Como faz para tira esse storage e por só para vip usa? @Storm

Toda hr que tento usa o monstro faz isso 21:19 você não tem a storagenecessaria

Editado por louco3626 (veja o histórico de edições)

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Postado

@louco3626 

local config = {
    
    name = "Demon", -- Nome do Summon
    max = 1, -- Máximo de summons
    exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust
    exaust_time = 60 -- Segundos de Exaust
    
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
        if not exhaustion.check(cid, config.exaust_sto) then
            if table.maxn(getCreatureSummons(cid)) <= config.max then
                local target = doCreateMonster(config.name, pos)
                doConvinceCreature(cid, target)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce invocou o monstro ".. config.name .."!!")
                doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
                exhaustion.set(cid, config.exaust_sto, config.exaust_time)
                return true
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja tem a quantidade máxima de summons ativos!")
                doSendMagicEffect(pos, POFF)
                return false 
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaustion!! Wait ".. exhaustion.get(cid, config.exaust_sto) .." seconds.")
            doSendMagicEffect(pos, POFF)
            return false
        end
    return true
end

 

Postado
Em 29/04/2019 em 11:07, Storm disse:

@louco3626 


local config = {
    
    name = "Demon", -- Nome do Summon
    max = 1, -- Máximo de summons
    exaust_sto = 5555, -- Storage que contabiliza o exaust
    exaust_time = 60 -- Segundos de Exaust
    
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local pos = getCreaturePosition(cid)
        if not exhaustion.check(cid, config.exaust_sto) then
            if table.maxn(getCreatureSummons(cid)) <= config.max then
                local target = doCreateMonster(config.name, pos)
                doConvinceCreature(cid, target)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Voce invocou o monstro ".. config.name .."!!")
                doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT)
                exhaustion.set(cid, config.exaust_sto, config.exaust_time)
                return true
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ja tem a quantidade máxima de summons ativos!")
                doSendMagicEffect(pos, POFF)
                return false 
            end
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Exhaustion!! Wait ".. exhaustion.get(cid, config.exaust_sto) .." seconds.")
            doSendMagicEffect(pos, POFF)
            return false
        end
    return true
end

Depois dos 60 segundos ta dando pra invoca outro tipo... teria como deixa pra invoca só quando o primeiro morresse?

 

 

Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo