Postado Maio 5, 2019 6 anos @Vim Rusha Não aparece nenhum erro na distro? Se não, verifique se você colocou o actionID pelo RME.
Postado Maio 6, 2019 6 anos Autor @Storm não aparece nenhum erro na distro e a action id acredito que esteja correto, simplesmente na hora de abrir o baú ele abre como se estivesse abrindo qualquer outro bau normal. a action.xml está correta ? <action actionid="1928" event="script" value="warzone I.lua"/>
Postado Maio 6, 2019 6 anos @Vim Rusha Tenta trocar o action ID e o diretório da script value="warzone I.lua" para outro nome e teste.
Postado Maio 18, 2019 6 anos Aqui apareceu isso [18/05/2019 08:18:40] [Error - Action Interface] [18/05/2019 08:18:40] data/actions/scripts/Bau_diario.lua:onUse [18/05/2019 08:18:40] Description: [18/05/2019 08:18:40] data/actions/scripts/Bau_diario.lua:26: attempt to perform arithmetic on global 'time' (a nil value) [18/05/2019 08:18:40] stack traceback: [18/05/2019 08:18:40] data/actions/scripts/Bau_diario.lua:26: in function <data/actions/scripts/Bau_diario.lua:19> Quando clica no bau da esse erro ai Jamais se desespere em meio as sombrias afeiçoes da sua vida, pois das nuvens mais negras cai água límpida e fecunda
Postado Maio 18, 2019 6 anos @louco3626 local config = { time = 20, -- HORAS de exaust storage = 25455, -- Storage do exaust position = {x = 100, y = 250, z = 7} -- Position que será teleportado. } local items = { [1] = {100, 10, 2160}, -- {CHANCE de 1 a 100, quantidade que ganhará, itemID) [2] = {50, 1, 2155}, [3] = {25, 1, 2154}, [4] = {10, 1, 2156}, [5] = {5, 1, 2170} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local pos = getCreaturePosition(cid) if exhaustion.check(cid, config.storage) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "Aguarde ".. math.floor(exhaustion.get(cid, config.storage) / 60 * 60) .." Horas para usar esse bau novamente!") doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_POFF) return false end exhaustion.set(cid, config.storage, config.time*60*60) doTeleportThing(cid, config.position) for _, var in pairs(items) do if var[1] <= math.random(1, 100) then doPlayerAddItem(cid, var[3], var[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce recebeu ".. var[2] .." ".. getItemNameById(var[3]) ..".") end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.