Postado Abril 29, 2019 6 anos @KR3 Com certeza ele não é programador, é só um cara que sabe de algum bug pouco conhecido e quer dar uma de louco querendo ganhar dinheiro em cima disso. Primeiro, resolva todos os bugs que não foram resolvidos (Nesse fórum e no outro, que todos sabem qualé, tem post sobre bugs a serem corrigidos), verifique todos e corrija os que ainda não foram. Converse com seu fornecedor e pergunte quanto a máquina aguenta receber de ataque e se dá pra você melhorar. Pesquise em ambos os fóruns sobre ip tables e/ou proteção contra syn flood e ponha seu servidor online novamente. Se ainda continuar caindo, ao menos já terá afunilado o problema e será mais fácil de conseguir a solução.
Postado Abril 29, 2019 6 anos @KR3 Vai fecha um game por causa disso ? Meu deus. Posta seu protocolgame.cpp e game.cpp . Editado Abril 29, 2019 6 anos por Celulose (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor @Celulose @gabriel28 @quemtuacha Olha alguem está mentindo ou ele ou a empresa ele me contatou e me mandou esse print disse que derruba meu jogo com net de 5 megas. uso maquina da server core linux ubuntu 16,lts. já instalei iptables e nada, ele derruba site e jogo com esse programa. dai disse que quando ele da stop e anda nome game o ot cai. @Celulose se for preciso aqui está protocolgame.cpp game.cpp
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor @victor4312 Exato corrigi, ollha só da uma entrada meu site é 192.99.68.252, não uso dominio ele disse que é por isso que facilita mais, ele derrubo site facilmente, com esse programa. Editado Abril 29, 2019 6 anos por KR3 (veja o histórico de edições)
Postado Abril 29, 2019 6 anos @KR3 Entra em contado comigo pelo Discord: gabrielv#8940 Quero fazer um teste pra ver se é isso mesmo que está acontecendo. Como o Vitor disse, tá muito estranho isso ai, esse cara está falando nada com nada. Editado Abril 29, 2019 6 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.