Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eai pessoal! to precisando de uma ajuda de vocês. :) 

Quando estou no site do meu OT comprando Points escolho quantos quero e escolho a opção para pagar pelo pagseguro da o seguinte erro

Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php:33 Stack trace: #0 C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\service\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct() #1 C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false) #2 C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials)) #3 {main} thrown in C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33

se possível alguém que saiba resolver querer ajudar :) , não vi ninguém com este mesmo erro aqui no site

Postado
  • Autor
22 minutos atrás, Ivens Pontes disse:

só instalar o curl.

sudo apt install php-curl

como e onde prossigo com a instalação?

OBS: uso windows server 2016 com xampp

RESOLVIDO

Pessoal apenas tirem o ";" da linha 951 do PHP.ini do xampp

antes: ;extension=php_bz2.dll

agora: extension=php_bz2.dll

Editado por RayanKaip (veja o histórico de edições)

• 1 year later...
Postado
Em 29/04/2019 em 14:18, RayanKaip disse:

como e onde prossigo com a instalação?

OBS: uso windows server 2016 com xampp

RESOLVIDO

Pessoal apenas tirem o ";" da linha 951 do PHP.ini do xampp

antes: ;extension=php_bz2.dll

agora: extension=php_bz2.dll

amigo pelo amor de Deus eu tbm to com mesmo problema como eu acho essa pasta de vc resolveu??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo