Postado Abril 29, 2019 6 anos Eai pessoal! to precisando de uma ajuda de vocês. Quando estou no site do meu OT comprando Points escolho quantos quero e escolho a opção para pagar pelo pagseguro da o seguinte erro Citar Fatal error: Uncaught exception 'Exception' with message 'PagSeguroLibrary: cURL library is required.' in C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php:33 Stack trace: #0 C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\service\PagSeguroPaymentService.class.php(73): PagSeguroHttpConnection->__construct() #1 C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\domain\PagSeguroPaymentRequest.class.php(627): PagSeguroPaymentService::createCheckoutRequest(Object(PagSeguroAccountCredentials), Object(PagSeguroPaymentRequest), false) #2 C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\dntpagseguro.php(21): PagSeguroPaymentRequest->register(Object(PagSeguroAccountCredentials)) #3 {main} thrown in C:\Users\Rayan\Desktop\xampp\htdocs\custom_scripts\PagSeguroLibrary\utils\PagSeguroHttpConnection.class.php on line 33 se possível alguém que saiba resolver querer ajudar , não vi ninguém com este mesmo erro aqui no site
Postado Abril 29, 2019 6 anos só instalar o curl. sudo apt install php-curl Em Desenvolvimento Tutoriais: [PagSeguro] Novo Método de Retorno Automático
Postado Abril 29, 2019 6 anos Autor 22 minutos atrás, Ivens Pontes disse: só instalar o curl. sudo apt install php-curl como e onde prossigo com a instalação? OBS: uso windows server 2016 com xampp RESOLVIDO Pessoal apenas tirem o ";" da linha 951 do PHP.ini do xampp antes: ;extension=php_bz2.dll agora: extension=php_bz2.dll Editado Abril 29, 2019 6 anos por RayanKaip (veja o histórico de edições)
Postado Julho 9, 2020 4 anos Em 29/04/2019 em 14:18, RayanKaip disse: como e onde prossigo com a instalação? OBS: uso windows server 2016 com xampp RESOLVIDO Pessoal apenas tirem o ";" da linha 951 do PHP.ini do xampp antes: ;extension=php_bz2.dll agora: extension=php_bz2.dll amigo pelo amor de Deus eu tbm to com mesmo problema como eu acho essa pasta de vc resolveu??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.