Postado Maio 9, 2019 6 anos Se precisar de um adm... Tenho curso em aux, administrativo e entendo o básico de marketing!
Postado Julho 15, 2019 5 anos O jogo está bem legal porém na minha visão são varios ots juntos... Por exemplo: O PokeEvolution tem o mesmo shop O PokeAdventure se não me engano tem esses cps espalhado por todo lado... Skins são da PxG clássico... O Mod do pokémon que fica ali do lado, tem espalhado na internet, porém, está bugado (nada muito díficil de resolver) Resumindo > Na minha opinião você simplesmente fez uma junção de tudo, é claro que tem inovação por exemplo esse sistema de addon, ficou massa, gostei ! Mas é como falei (na minha visão) é só mas um ot misturado de todos os outros
Postado Julho 16, 2019 5 anos Autor @SirHanky não peguei nada na internet.... Simplesmente copiaram ou pegaram do meu cliente antes da criptografia, o Zring está em constante desenvolvimento e tem muito mais coisas do que tem ai no post!! e todas as coisas que os outros servidores copiaram eu estou refazendo para melhor!! não quero que outros ots tenham nada relacionado ao meu servidor. exemplo do SHOP... Editado Julho 16, 2019 5 anos por Designer Walox (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 10, 2019 5 anos sobre o client: alguns traços de league of legends e outros jogos.. mas ta muito bem organizado, parabéns. as partes do mapa que vi também estão bacana e esses sistemas eu diria que inovadores. Infelizmente tem um detalhe que desvaloriza todo o trabalho feito em cima disso, sprites topdown. Eu não gastaria meu tempo em criar conta pra jogar, maas tem quem goste e imagino que vão fazer algum remake futuramente Boa sorte! Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.