Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor 1 hora atrás, DdJs disse: Cara, não tenho certeza, mas acredito que seja nas sources que muda, em vocations.cpp, se for nesse arquivo, vai ter algo como "basespeed" ou "gainspeed". Cara infelizmente nao fez mudança mudei basespeed diminui ele e aumentei tambem e não mudou nada EDIT: na verdade agora meu ot nem ta abrindo mais, ele fica on na distro porem nao consigo logar... EDIT2: peguei a vocation.cpp do meu backup e voltou Editado Maio 2, 2019 6 anos por RomeuTemochko (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor 4 minutos atrás, gabriel28 disse: Se não me engano, no vocations.xml tem isso. no caso teria que mudar em todas as vocações? e o que eu teria que alterar pq unico coisa com speed que tem é o attackspeed Editado Maio 2, 2019 6 anos por RomeuTemochko (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2019 6 anos @RomeuTemochko Dei uma olhada no xml e não achei nada relacionado a speed do personagem, creio que seja só pela source mesmo. EDIT: Dei uma olhada na source aqui, e vi isso: baseSpeed. Da pra você acrescentar na tag de cada vocação e mudar. Na minha source, a base tá em 220 como padrão, na tua deve está a mais então. Editado Maio 2, 2019 6 anos por gabriel28 (veja o histórico de edições)
Postado Maio 2, 2019 6 anos Autor 4 minutos atrás, gabriel28 disse: Dei uma olhada no xml e não achei nada relacionado a speed do personagem, creio que seja só pela source mesmo. EDIT: Dei uma olhada na source aqui, e vi isso: baseSpeed. Da pra você acrescentar na tag de cada vocação e mudar. Na minha source, a base tá em 220 como padrão, na tua deve está a mais então. o meu baseSpeed tambem está 220, to ficando perdido ja vou testar aqui, adicionar a tag nas vocations.xml e diminuir o valor pra ver se funciona
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.