Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
1 hora atrás, DdJs disse:

Cara, não tenho certeza, mas acredito que seja nas sources que muda, em vocations.cpp, se for nesse arquivo, vai ter algo como "basespeed" ou "gainspeed". 

Cara infelizmente nao fez mudança mudei basespeed diminui ele e aumentei tambem e não mudou nada :(

EDIT: na verdade agora meu ot nem ta abrindo mais, ele fica on na distro porem nao consigo logar...

EDIT2: peguei a vocation.cpp do meu backup e voltou

Editado por RomeuTemochko (veja o histórico de edições)

• Respostas 15
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

@RomeuTemochko 
Dei uma olhada no xml e não achei nada relacionado a speed do personagem, creio que seja só pela source mesmo. 
EDIT: Dei uma olhada na source aqui, e vi isso: baseSpeed. 
Da pra você acrescentar na tag de cada vocação e mudar. Na minha source, a base tá em 220 como padrão, na tua deve está a mais então.

Editado por gabriel28 (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
4 minutos atrás, gabriel28 disse:

Dei uma olhada no xml e não achei nada relacionado a speed do personagem, creio que seja só pela source mesmo. 
EDIT: Dei uma olhada na source aqui, e vi isso: baseSpeed. 
Da pra você acrescentar na tag de cada vocação e mudar. Na minha source, a base tá em 220 como padrão, na tua deve está a mais então.

o meu baseSpeed tambem está 220, to ficando perdido ja

vou testar aqui, adicionar a tag nas vocations.xml e diminuir o valor pra ver se funciona

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo