Postado Maio 8, 2019 6 anos Autor Diretor 2 minutos atrás, KscOlvaLsk disse: Muito obrigado vc e o melhor tive que adc tranparencia no Tibia.dat eu fico feliz que tenha conseguido Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 8, 2019 6 anos Que bacana! embora eu use 0.3.6 no meu projeto, vai ajudar muita gente seu tutorial! É bom ver pessoas com conhecimento compartilhando com a comunidade. REP+
Postado Maio 8, 2019 6 anos Autor Diretor 2 minutos atrás, Sexyboyy disse: Que bacana! embora eu use 0.3.6 no meu projeto, vai ajudar muita gente seu tutorial! É bom ver pessoas com conhecimento compartilhando com a comunidade. REP+ hehe se precisar de ajuda a gente coloca no 0.3.6 tbm Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Maio 8, 2019 6 anos 7 minutos atrás, L3K0T disse: hehe se precisar de ajuda a gente coloca no 0.3.6 tbm Já é! Está em algum projeto proprio? tem pagina?
Postado Maio 8, 2019 6 anos Autor Diretor 2 minutos atrás, Sexyboyy disse: Já é! Está em algum projeto proprio? tem pagina? eu tenho um projeto de pokemon que ainda está em andamento hehe, estou sem page no momento Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.