Postado Maio 9, 2019 6 anos Nece caso o client old para de funcionar ne so fanzendo modificaçao no client old?
Postado Maio 9, 2019 6 anos Autor Diretor 1 minuto atrás, KscOlvaLsk disse: Nece caso o client old para de funcionar ne so fanzendo modificaçao no client old? old n vai funcionar mais por questão de ele n ter source, meio que o old morreu vamos dizer assim. Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Agosto 1, 2019 5 anos Eu fiz todas as edições nas mesmas versões (rev e otc) e não aconteceu nada de diferente, continua tudo igual, sabe dizer pq? eu tenho que ativar de alguma forma? Alguém? Editado Agosto 3, 2019 5 anos por blackz (veja o histórico de edições) tibia.com Eu que não fumo, queria um cigarro Eu que não amo você Envelheci dez anos ou mais Nesse último mês Eu que não bebo, pedi um conhaque Pra enfrentar o inverno Que entra pela porta Que você deixou aberta ao sair
Postado Agosto 23, 2019 5 anos Tentei de todo jeito, mas não consegui... Se alguém puder ajudar.. Grato.https://imgur.com/JSHPSUf Edite: Resolvi. Editado Agosto 24, 2019 5 anos por Gabz1822 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 1, 2019 5 anos Ola fiz tudo, ficou legal mais quando chamo um pokemon pra fora ou quando mecho no barra de moves da esse erro, voce sabe como arrumar esse errro. Editado Setembro 1, 2019 5 anos por victorxz3 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.