Ir para conteúdo

Featured Replies

• 2 months later...
  • Respostas 355
  • Visualizações 32.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

eae galera blz ? vou mostrar alguns trampos q tenho aqui, se quiserem dar uma avaliada ^^ 

são meus ultimos sprits...

sei q o yoda ta com a cabeça em top down mas eu achei mto bonitinho e nem quis apagar euheuehueheueh

porfavor, só no usem o edward e o alfonse que deram mto trampo o resto nem ligo ueheueheuhuh  fiz ums sprite do

buggy de one piece, mas como estou criando o projeto prefiro nao mostrar por medo de ripping... enfim se curtir alguma da aquele rep :p 

dicas sao bem vindas 

yoda mostrar.png

esse é foda.png

edward.png

Sem título.png

fin.png

• 3 weeks later...
Postado

NMgiW3D.gif?1

sou iniciante digam no que eu posso melhorar.

essas pontas roxas servem pra descrever raridade, meu post explica melhor o que é

\/ post

Em 04/11/2014 12:13:52, fabio almeiida disse:

rhir2u.png

orc que estou trabalhando para academia de pixel não está pronto ainda kk tenho que melhorar só eu ver aonde.

riuro1.png

Ele sem shield.

fky8lt.png

Esse ta foda não consigo mexer nele mais, se alguém quiser me ajudar com ele, dicas bem vindas flw.

ola me chamo Felipe, e tenho que dizer que é uma boa base essa 3ª sprite, um bom planejamento menos a utilização de cores...

são cores muito parecidas e não da impressão de que tenha mais do que duas tonalidades.

minha opinião é a seguinte, tente diferenciar mais uma cor da outra pois não parece que você teve o trabalho de pintar luz ou sombra.

veja o que eu consegui extrair da sua base, sem modificar a estrutura

HOLRBZM.png < sua sprite

PhYKfBm.png < sua sprite com cores mais vareadas.

note que de primeira não da pra ver muita diferença pois n mexi muito, mas da pra mexer até d+ nessa sprite.

mas a diferença de cores tem que ser maior.

tem gente que consegue deixar mt mais realista com apenas 4 cores, mas. como eu ainda sou aprendiz kkk... nem ferrando.

Em 16/10/2015 23:04:53, didimix disse:

Bom, eu fiz um Remake do Pokémon Kakuna, é meu primeiro remake, e gostaria da opinião de vocês.

Mudando um pouco de assunto, quem gostar do remake da Sprite, eu estou querendo fazer um projeto de Poketibia e queria ajuda >< .

Desde então aguardo respostas. Obrigado.

Kakuna frente 3.png

sua estrutura ficou otima, mas a utilização de cores nem tanto, use mais cores, brilho, pois a casca da pele do kakuna reflete muita luz, use mais tonalidades de escuro e etc...

isso.. se... sua intenção não era de deixar ele realista.

Em 25/01/2015 06:27:07, Joshuah disse:

Ainda não terminado (E nem deve ser pois eu raramente faço sprites) essa coisa que é um mix de cavalo dragão galinha.

4mM2tG3.png

1asJMOI.png

Ninguem mais posta aqui ?

MESTRE !!!

Editado por felip2014 (veja o histórico de edições)

Postado
Em 10/01/2016 11:26:13, rogylennon disse:

eae galera blz ? vou mostrar alguns trampos q tenho aqui, se quiserem dar uma avaliada ^^ 

são meus ultimos sprits...

sei q o yoda ta com a cabeça em top down mas eu achei mto bonitinho e nem quis apagar euheuehueheueh

porfavor, só no usem o edward e o alfonse que deram mto trampo o resto nem ligo ueheueheuhuh  fiz ums sprite do

buggy de one piece, mas como estou criando o projeto prefiro nao mostrar por medo de ripping... enfim se curtir alguma da aquele rep :p 

dicas sao bem vindas 

yoda mostrar.png

esse é foda.png

edward.png

Sem título.png

fin.png

uDov3eP.png?1

fiz um remake do seu finn pra estudar cores

lCg2e0l.png?1

fiz em 5-10 minutos, então kkk...

nem precisa avaliar, eu sei que n ficou bom kkkkkk...

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo