Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Da nada não uma coisa mesmo que você faça seu projeto com suas propias sprites e tudinho, você sabe que elas serão roubadas neah, só para deixar claro nenhum servidor famoso conseguiu fugir dos ripers principalmente o p.o

bem postei para finalizar mesmo a discussão abraçs.

• Respostas 355
  • Visualizações 31.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado

Sim, eu sei muito bem disso'

Infelizmente... mas vamos pelo menos tentar ser um dos servers difíceis de rippar' (impossível ser)...

Abraços'

Att,

Adriano Swatt

Postado

Nossa...fiquei muito tempo fora, agora estava vendo aqui... a galera evoluiu mesmo :D

Vou postar um sprite que fiz recentemente...bom não está, mas ninguém é perfeito.

minotaur.png

@Sprite...Quando comecei a jogar tibia, meu primo me ajudava, blockando bixos e tal...até em rookgaard, até que um dia ele me perguntou se eu queria matar um minotauro, eu fiquei contente, pois afinal veria um ser mitológico e seria uma experiência bacana...Quando cheguei lá (chain armor quest) me deparo com aquele serzinho pequeno e desnutrido :( isso me desanimou bastante. Meu minotauro não está bom, bom, mas não é desnutrido...hehe.

Editado por MadoxSilver (veja o histórico de edições)

Postado

Nossa...fiquei muito tempo fora, agora estava vendo aqui... a galera evoluiu mesmo :D

Vou postar um sprite que fiz recentemente...bom não está, mas ninguém é perfeito.

minotaur.png

@Sprite...Quando comecei a jogar tibia, meu primo me ajudava, blockando bixos e tal...até em rookgaard, até que um dia ele me perguntou se eu queria matar um minotauro, eu fiquei contente, pois afinal veria um ser mitológico e seria uma experiência bacana...Quando cheguei lá (chain armor quest) me deparo com aquele serzinho pequeno e desnutrido :( isso me desanimou bastante. Meu minotauro não está bom, bom, mas não é desnutrido...hehe.

Man, sua Sprite ficou excelente, melhor do que a do Tibia Global'

@@História de Rook

Man, eu ri alto aqui no trampo lendo essa parte... "me deparo com aquele serzinho pequeno e desnutrido :( isso me desanimou bastante."...

EAHIEHAIUHEIAHUIEAHE

E repito, sua Sprite ficou ótima'

Abraços...continue assim'

Atenciosamente,

Adriano Swatt

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Madox fico muito bem feita, mas ta fora da perspectiva a parte de cima do minotauro, fora isso está tudo ok.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo