Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Olá meus caros Tibianos,

Sou novo aqui no forum e estou planejando a crianção de um servidor inspirado pelas histórias de Tolkien ( não somente LOTR e Hobbit ). Porém estou a semanas testando versões de TFS e cliente, database, etc para ver qual seria a mais adequada e tenho algumas dúvidas que gostaria de saber se  vocês podem sana-las.

Qual a última versão do cliente que suporta TFS sem conexão sql/apache/website ?

É possível remover esse, "andar negro" do servidor? Por exemplo: se eu crio todo o terreno, que em geral é o floor 7, eu gostaria de usar andares mais abaixo, como 8, 9. Se eu crio o mapa no andar 8, o andar 7 não aparece.

As versões mais antigas, como 9.8 ou 8.6 é possível colocar, por exemplo, mais de 14 frames no sqm do piso de água como nas versões mais recentes ?

Obrigado pela atenção!

• Respostas 6
  • Visualizações 446
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Acredito que esse negocio de não da pra ver do floor 7 pro 8 é uma limitação do próprio programa. Se você reparar, vai ver que até nos mapas do tibia global não tem nada que mostre do 7 pro 8 também. 

Postado
  • Autor
6 horas atrás, DdJs disse:

Acredito que esse negocio de não da pra ver do floor 7 pro 8 é uma limitação do próprio programa. Se você reparar, vai ver que até nos mapas do tibia global não tem nada que mostre do 7 pro 8 também. 

Verdade, e sobre os outros pontos abordados, alguma sugestão ?

e

Postado

@flahrenheit Consigo qual quer versao para voce usando apenas Acc manager mas com um apache+mysql rodando para banco de dados interessa?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo