Postado Maio 17, 2019 6 anos Fala galera boa noite, entao estou procurando um script que quando usa um determinado item o player ganha um outfit lembrando que o outfit tem que ser para sempre e o item sumir ja vi uns script aqui no forum tentei ate mudou a roupa toda mais a roupa nao apareceu na opção de trocar de roupa e se o player logar a roupa some quem puder ajudar agradeço rep+++?
Postado Maio 17, 2019 6 anos 14 minutos atrás, Jhonjhon775 disse: Fala galera boa noite, entao estou procurando um script que quando usa um determinado item o player ganha um outfit lembrando que o outfit tem que ser para sempre e o item sumir ja vi uns script aqui no forum tentei ate mudou a roupa toda mais a roupa nao apareceu na opção de trocar de roupa e se o player logar a roupa some quem puder ajudar agradeço rep+++? Serve por baú? Tenho um tópico dá uma olhadinha talvez te ajude. Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Postado Maio 17, 2019 6 anos Autor 1 minuto atrás, Ayron5 disse: Serve por baú? Tenho um tópico dá uma olhadinha talvez te ajude. uai mano funfa no cliente 10x ?
Postado Maio 17, 2019 6 anos @Jhonjhon775 Pra facilitar, adicione ao seu tópico versão e o TFS que você usa.
Postado Maio 17, 2019 6 anos 12 minutos atrás, Jhonjhon775 disse: uai mano funfa no cliente 10x ? Não sei... testa aí hehe Meus tópicos Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade Vamos ajudar o fórum a crescer mais. Mengão porra! . . ----- NPC que vende informação ----- -----Baú Que dá Outfit se tiver Level ----- ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.