Postado Maio 19, 2019 6 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.3 servidor e um global 10x unbuto 14.4 linux! Galera negocio é o seguinte estou com esse outfit ai queria criar alguma coisa que não deixam os player de usarem mount nesse outfit pois quando um usa mount nele toma debug e todos que se aproximan do jogador tb toman debug! ajuda ajuda ai please REP++++?
Postado Maio 19, 2019 6 anos Este tópico foi movido para a área correta. Esta é uma mensagem automática!Pedimos que leia as regras do fórum! Spoiler This topic has been moved to the correct area. This is an automated message!Please read the forum rules.
Postado Maio 19, 2019 6 anos Autor ninguem sabe ? da um up ai galera por favor estou desisperado! kkkk
Postado Maio 20, 2019 6 anos Em data/events/scripts/creature.lua, procure por: function Creature:onChangeOutfit(outfit) return true end Substitua por: function Creature:onChangeOutfit(outfit) if outfit.lookType == 111 and outfit.lookMount ~= 0 then self:sendCancelMessage("You can not mount while using this outfit.") return false end return true end Troque o 111 pelo lookType do outfit que você quer proibir que possa montar. Verifique, no events.xml, se tem a linha abaixo e ela está com enabled="1": <event class="Creature" method="onChangeOutfit" enabled="1" /> Contato: Email: [email protected] Discord: Dwarfer#2715
Postado Maio 22, 2019 6 anos Autor @Dwarfer ah sim vou testar aqui @Dwarfer o meu esta assim como faço adiciono nova linha ou substitui o que esta ai so que parece que é de outfit: function Creature:onChangeOutfit(outfit) if self:isPlayer() then local head = self:getSlotItem(CONST_SLOT_HEAD) if head and head:getId() == 32671 and self:getOutfit().lookType == 1122 and outfit.lookType ~= 1122 then return false end Editado Maio 22, 2019 6 anos por Jhonjhon775 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.